1.SÉRIES: The Big Bang Theory

28/12/2014

Olá, gente. 

Bom, como eu não tenho nada para fazer, (sabem, acabou o natal e coisa e tal e tal e coisa... decidi postar algo diferente. Os típicos bloqueios de imaginação, a gente joga o que nos dá na telha. Mostrarei algumas das minhas séries favoritas, no qual eu não perco por nada neste mundo. Então vim compartilhar com você. Porem será uma de cada vez. Hoje falarei sobre The Big bang Theory>.<


UM POUCO SOBRE: Bom, vendo como tal, o seriado passa com personagens muitos normais... Okay, não são nem um pouco normais. A história baseia-se no cotidiano de dois amigos cientistas que dividem o mesmo apartamento: Leonard Hofstadter (interpretado por Johnny Galecki ) e Sheldon Cooper (interpretado por Jim Parsons). Tudo corre normal (nem tanto, pois como dito, eles não são normais), até a chegada de Penny (interpretado por Kaley Cuoco), a nova vizinha da frente, nem um pouco inteligente. A série roda em torno de assuntos físicos e com um pouco de palavras que não entendemos, mas mesmo assim não deixa de ser engraçado. <3


PERSONAGENS:

É o meu favorito. Para uma comédia, os personagens tem de ao menos reconhecer o "sarcasmo". E isso não é nem um pouco convencional ao Sheldon, um Físico Teórico de 1,86m de altura e extremamente inteligente (seu QI chega a 187). Apesar de Sheldon não gostar de abraços, natal ou até mesmo rir, é o personagem mais engraçado de TBBT(sigla da série). Dito como não conhecer sarcasmo ou uma ironia, Sheldon sempre quando quer fazer uma piada proposital diz "BAZINGA". (eu amo esta palavra^.^)
Ele sofre da Síndrome de Asperges o fazendo odiar mudanças de rotina e a falta de interação social. Sheldon tem uma mania de se sentar-se sempre no lado esquerdo do sofá por motivos óbvios. Quem é muito fã da série, sabe que este é o seu lugar sagrado e ninguém no mundo, nem mesmo sua própria mãe é mais amado que aquele lugar. - Ele chega a ser muito organizado e obcecado por estudos, tem medo de dirigir e há uma maneira diferente de tomar café para cada dia. Além de bater três vezes na porta de alguém e repetir seu nome.

Veja mas:



É um físico Experimental. É o melhor amigo de Sheldon. O único na fase do universo que consegue suportar as esquisitices estranhas do amigo. E que se sente na responsabilidade de cuidar dele por obrigação de sua própria mãe. Seu QI chega a 173, mas muita das vezes é difamado por Sheldon que se juga mais espeto que ele, e também ridicularizado pelo seu trabalho não ser de grandes acadêmicos. 
Ele tem miopia e tolerância a lactose. Leonard não se da muito bem com seus relacionamentos, porem a partir da 3 temporada começa se relacionar com Penny ^ω^. Apesar de se jugar muito nerd, Leonard é o único do grupo de amigo que já teve maior quantidade de namoradas. 





Penny até hoje não tem um sobrenome revelado. Ela é a vizinha de Leonard e Sheldon, bonita e incrivelmente de inteligencia inferior de ambos os meninos. Trabalha como garçonete mas seu sonho é ser atriz.  Apesar de claro, não ter uma lógica especifica em seu QI que não deve passar de 80, ela tem uma ótima habilidade social. Diferente de Sheldon, tem uma dificuldade de entender certos assuntos e muito desorganizada. Seu apartamento é bagunçado desde o dia em que se mudou, deixando Sheldon louco quando o vê naquele estado. ๑(•ิ.•ั)๑
Penny, já teve vários relacionamentos mas nenhum deles foram adiante. E a partir do momento em que passa a namorar Leonard, se vê obrigada a tentar segurar o relacionamento. Já teve "uma noite" com Raj (amigo de Leo e Sheldon), mas no dia seguinte nenhum dos dois conseguiam se lembrar como foram parar ali.



Howard (interpretado por Simon Helberg)  é o amigo de Leonard e Sheldon. Engenheiro aeroespacial e também considerado nerd. apesar de ter um "mestrado", Howard odeia Sheldon. Não como tal, mas gostaria de nunca ter o conhecido. Em em um episódio, Sheldon tenta excluir um amigo pois achava que uma amizade com mais 4 pessoas era de mais, ─ Howard orava para que fosse ele o excluído.─ Já desejou mandar o ''amigo'' para o Polo Norte e deixa-lo. (haja ódio). Mora com sua mãe protetora e é o melhor amigo de Raj, no qual já fora considerado gay por sua amizade com o estrangeiro. (eles já se beijaram acidentalmente).
Apesar de ser considerado abaixo do nível de popularidade, se considera sedutor e romântico, mas segundo Penny, tem atos nojento em relação a isso.



É um astrofísico indiano. Tem pouca experiencia com o idioma e tem fobia em falar com mulheres(só quando está bêbado que consegue ^^), e sempre que falam em grupo incluindo Penny, cochicha no ouvido de Howard e o mesmo diz por ele. Embora não consiga falar diretamente com Penny, Raj já teve uma noite com ela, mas não conseguiu se lembrar de como. É sensível a piadas racista embora seja feita toda hora por seu melhor amigo Howard.
Raj dizia mentir dizendo ter vindo de uma família pobre. É muito otimista e se considera o mais atraente do grupo por ser estrangeiro e exótico. Teve uma quedinha por Bernadette, namorada/esposa de Howard, e na tentativa de beija-la, Howard entrou no meio e acabou sendo beijado pelo amigo *0*.



Alés destes, The Big Bang Theory se espelha em mais dois personagens:



 Amy Farrah Fowler passa a ser namorada de Sheldon. Por incrível que pareça ele tem uma namorada! Porém no começo era apenas um acordo que haviam feito, mas Sheldon começa a sentir um pouco de ciumes de Amy com o dono da loja de gibis e a pede em namoro oficial. Amy é também assim como Sheldon, temperamental e inteligente. Mas logico que nem ela consegue suporta-lo. Porém, na serie é o meu casal predileto e em todas a temporadas que se seguiram só deram três beijos.>.<





Bernadette Rostenkowski
é uma médica, antes garçonete e colega de trabalho de Penny. Passa a namorar  Howard (pois é, o mundo não está perdido). Gosto muito dela, por ser a unica que consegue mandar em Sheldon, porem sua voz é irritante. Não sei se é do personagem ou a triz que tem essa voz aguda. A partir de algumas temporadas (eu acho) eles se casam. Muito fofo até, tem um episódio que ambos tem de cuidar da mãe de Howard. uma velha muito rabugenta!














Além de outros personagens, mas ninguém merece ver A FAVELA toda. Conheci TBBT quando eu fazia uma pesquisa sobre a Síndrome de Asperges e procurava alguém famoso que teria essa doença, ache o o Sheldon no Google. Zapeando de canal, achei no canal da Warner Channel, vi a série a partir dai não consegui mais para de assistir. Foi com ela que aprendi a gosta de física, apesar de realmente odiar. Assisto ele legendado, isso ajuda a praticar o inglês e as piadas soam mais engraçadas quando lidas. Pelo fato de ter me acostumado a ouvir as vozes originas dos atores, não gostei na dublagem. Mas não deixa de ser legal! Com essa coisa de QI, fui testar o meu e acabei descobrindo que ele chega a 122. Claro que o teste oficial é feito com psicólogos. Mas eu fiquei feliz =D
Se gostaria de assistir The Big bang Theory online, clique >aquiOu se quiser se atualizar e o assistir na TV, ele passa no canal Warner Channel (para quem tem TV por assinatura).

Bom, desculpem faze-los ler tanto 9se é que realmente leram) - no próximo post falarem sobre outra série que gosto muito. Supernatural.(≧ω≦) 
Até mais Bjs*3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz