mais desenhos meus

05/02/2020

olá~ não estou com muito animo para postar algo deveras desenvolvido por agora. Ainda estou armazenando um pouco de preguiça do meu amago, mas quem sabe a pessoa que ler este post não aprecie minhas tentativas de desenho jshs ─ assim como esperado do mundo, está rolando muita coisa ruim nele; resultando numa bomba de informações trágicas de uma unica vez pra cima de geral. 2020 começou da mesma forma que todos os outros anos, com coisas ruim, isso por não prestarmos atenção achamos que todo ano é utra diferente. ─ ainda não estou fazendo faculdade como esperado, mas a vida tá indo né, não se pode reclamar, não mesmo.







só isso mesmo


3 comentários:

  1. Como assim "tentativas de desenho"? Nigohyu você é muito talentosa. Do pouco que vi dos seus desenhos eu já consegui me apaixonar. Não se desmereça dessa forma, isso meio que não é legal.


    With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ❀✧

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada pelo seu traço aaaaaa e a pintura está excelente! Eu amaria ter um (ou todos) esses desenhos em forma de adesivo! Espero que você consiga ver o quão talentosa e iluminada é, Nigohyu! Obrigada por alegrar minha manhã nublada com sua arte! Você é luz!
    Beijinhos

    http://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seus desenhos são lindos Nigohyu!!!!!!!!!! espero que tudo esteja bem com você, sabe, eu desenho também: paisagens com giz pastel e croquis de moda. eu quero comprar mais giz pastel, e treinar mais.

    espero que seu 2020 agora esteja bom ^^)))

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz