É estranho dizer adeus! Foram 11 anos com a
Menina.
É isso, a anciã da casa
nos deixou hoje por volta das 12h. Ela estava se recuperando de uma cirurgia de retirada de um tumor e lutando com seu rim totalmente comprometido. Confesso que durante esta noite difícil em que ela teve várias convulsões, orei para que Deus a levasse embora rapidamente para que ela não sofresse mais. A Veterinária nos sugeriu eutanásia, eu não aceitei, não sei se foi a escolha certa. Não é fácil este tipo de situação. Tive uma breve esperança de que um milagre me permitisse passar mais 10 anos com ela.
Dizem que animais não tem almas, eu não acredito nisso, tenho meus direitos e motivos para acreditar que ela está em um lugar um bilhão de vezes melhor lá no céu.
Para você Menina (ou Nina, como chamávamos), muito obrigada pelos 11 anos de mal humor. Uma gata com o humor questionável (você pedia carinho e mordia) mas que nos fez muito feliz. Não me arrependo de nada, mas eu espero que tenha sido uma boa mãe para você assim como foi para os filhotes que você um dia teve que me deu.
Dói muito, mas precisava descansar!
Até algum dia.
Com toda certeza tem um céu para os animais, eles são a melhor criação de Deus, junto com a natureza. Que Deus conforte o seu coração, ela cuidou de ti, te deu carinho, atenção e amor enquanto em vida, agora fará tudo isso em seu plano espiritual.
ResponderExcluirEsse post me fez ficar muito emocionada :( eu também sou mãe de pet, bate mais forte pra gente esse tipo de notícia, só Deus sabe o quanto amamos esses serzinhos e o quanto eles são o nosso tudo. Nada que eu diga poderá sanar nem que seja 1% da sua dor, mas receba um caloroso abraço virtual.
Em meio a mordidinhas e lambeijocas, a Nina estará sempre grata pelo seu carinho, eu tenho certeza disso.
Um abraço. <3
Poxa, é um ciclo mas é tão triste quando a gente não tem mais os amiguinhos peludos ao nosso lado, né? Espero que o tempo cuide da saudade - eu tenho certeza que a Menina Nina foi muito amada e está num lugar melhor, muito satisfeita de ter vivido e envelhecido do seu lado, Nigo! Meus sentimentos. Apesar disso, linda a pequena homenagem que você fez pra ela aqui <3 um abraço apertado!
ResponderExcluir