Michael Sheen é minha nova obsessão mensal

03/11/2024

Algumas coisas aconteceram essa semana. Creio que todas muito padronizadas. Graças a Deus nada de ruim ou desgostoso. Está muito calor em São Paulo, me pergunto se o sol aqui está mais próximo da terra do que em outros lugares do mundo. Como uma panela de pressão, uma cuia de ar, um redoma de calor como dizem. Ah é bem, eu maratonei Good Omens ( em sequencia Doctor Who, mas este ainda não vem ao caso) e me preocupo se passar horas vendo vídeos e filmes de Michael sheen seja algo comum. E sim, acho que sim!


Se você jamais assistiu Good Omens (ou belas maldições como traduziram) eu recomendo. Está na 2 temporada, iria ter uma 3º se Neil não tivesse feito merda, sim? Ah, pois bem. Sempre brinco que se ele for preso que leve um bloco de notas pra cela e escrever a droga da minha 3ª temporada completa, ele que vá pra merda. Depois descobrimos que só terá 90 minutos, estou sensível quanto a isso, não quero nem lembrar


É bem, Michael interpreta um anjo muito doce e frufru, e David, seu companheiro de atuação, interpreta um demônio agradável que é bom mas não quer admitir isso. Em GO você nota que anjo nem sempre é sinônimo de bondade. Você sabe como é Neil e suas obras, heterossexualidade não existe amém. Apesar de que estes anjos e demônios não tem gênero, a gente apenas gosta de ver a química de Michael e David.


E então eu acabei vendo que Michael interpretou muitos personagens cinematográficos interessantes, como Aro de crepúsculo e um líder de lobisomens de Anjos da Noite. Eu só sei que meu Pinterest está lotado de Michael Sheen e seu sorriso perfeito. Ele é como urso e eu quero abraçá-lo. Tenho uma pasta só com ele; nosso querido defensor das fanfics no twitter.


Então procurei assistir mais, e recomendo Staged, uma série de comédia feita na pandemia com Michael e David interpretando eles mesmos. Tem três temporadas (tá vendo Prime vídeo? 3 FVCKS TEMPORADAS). E também usufrui de Filho Pródigo (que também foi abandonada pela Prime Vídeo, qual o teu problema?) e agora, estou com Doctor Who. Não temos Sheen, mas temos Tennant como o Décimo. E acho que a franquia merecia um post de 50 metros de surtos. 


Good Omens me fez pensar em muitas teorias para uma sequencia, perguntas não-respondidas por exemplo. Doctor who me fez questionar a fanbase em relação aos companions e em como o poder do protagonismo nos cega. Ainda pretendo assistir a série clássica, mas até lá, vamos com a atual. Este post era sobre Michael Sheen, né?!~ De anjo à vampiro, à lobisomem, à advogado drogado, à pai assassino, à hamlet, à mestre sexual; De gay à hetero, de corno à traidor... ninguém entrega melhor que ele. ponto~


Um comentário:

  1. Eu amo amo amo Good Omens e fiquei muito pê da vida quando saiu as notícias sobre o Neil Gaiman até porque um dos meus eps favoritos de Doctor Who foi ele que escreveu e eu tenho uma tendência a gostar de muita coisa que ele fez. Que inferno. Fico feliz que pelo menos teremos uma resolução (porque socorro imagina se a série terminasse daquele jeito), mas triste que o cara perder trampo não vai apagar tudo que ele fez com as vítimas, né. :(
    Infelizmente além de Good Omens e Staged, eu nunca vi mais nada com o Michael Sheen, mas acho ele maravilhoso só de ter visto esses dois, adsuygeuydasd.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz