Aconteceu essa semana

Olá~ São 17:20h enquanto digito isso aqui, decidida a postar coisas mais curtas sem um desenvolvimento muito amplo quanto gostaria. Então vou listra, um pouco explicado demais, algumas coisas que aconteceram essa semana pois me faltam escrúpulos para qualquer outra coisa. Não sei se tem nome isso, um recap talvez? Mas não gosto do nome do título, vai bem genérico mesmo como está.

  • Encontrei uns 400 reais escondidos. Decidi faxinar o quarto e acabei encontrando no meio das roupas um envelope de papel de caderno improvisado. Estava cheirando até a mofo, o que indica estar a um tempo lá. Tinham uns 400 reais e uns bocados em notas de 100, 50 e 5 e moedas de 50 centavos. Provavelmente era o 'fundo de emergência' que eu esqueci. Foi até estranho tocar em dinheiro depois de passar tanto tempo na base do pix. Engraçado que a uns meses atrás extávamos precisando de dinheiro com urgência, e agora que não precisamos eles aparecem hahaha. Bom, o envelope vai voltar pro esconderijo e rezar pra eu lembrar dele quando precisar.

  • Coloquei café na comida ao invés de farofa. A droga da televisão na cozinha não ajuda muito a gente a comer prestando atenção nas coisas. Estava comendo meu arroz com frango cozinho, abri o armário para pegar um pacote de farofa apimentada que eu queria experimentar e acabei pegando um pacote aberto de café que tinha a embalagem semelhante. Isso tudo com os olhos vidrados nos Simpsons passando na tv. O resultado foi eu despejando o café no molho. Eu surtei por dois motivos: primeiro que estraguei metade da minha comida, segundo o café tá caro, gastei centavos li.

  • Comecei a ler O Estranho Misterioso - Mark Twain. Ontem de noite mesmo eu estava entediada e decidi que queria ler um livro, coisa que não faço a uns 70 anos. Acabei achando um pdf velho que guardei desse livro e decidi dar uma chance, visto que ele é consideravelmente curto. Cara que livro. Cada pagina uma humilhação também. Estaria bem ansiosa ter alguém para falar sobre esse livro por 60 horas seguidas se possível. O que me leva ao próximo tópico.

  • Decidi começar um skoob. Eu já tinha conta lá, e inclusive um livro marcado, mas abandonei e decidi voltar agora. Resgatando livros da memoria que li pra avaliar e resenhar da maneira mais chula possível (pois sou péssima nisso). É até um bom incentivo pra começar a ler mais. Uma pena não querer gastar muito com livro. Os que eu quero tão custando 100 conto; não vou gastar meus 'fundo de emergência' com eles. (meu perfil)

  • Minha tia estragou o presente de dia das mães. Comprei um presente personalizado pra minha mãe que eu daria domingo, chegou hoje a moça da entrega. Peguei muito feliz, fiz todo um malabarismo pra esconder e entregar no dia certo. Mas minha tia, uma bela de uma fofoqueira que não sabe por um momento não ver o movimento daqui de casa, me viu recebendo o pedido. Disse pra minha mãe que me ligou louca achando que era um produto que ela tinha comprado. Eu negando, que não chegou nada, que não recebi nada, mas eu só ouvia de fundo minha tia dizer: "chegou sim, eu vi ela recebendo". Eu já puta com a situação, com ódio no coração falei "é um presente que eu comprei pra você, mãe, mas como sempre ela estragou". Desliguei! Ainda estou tentando lidar com isso.

  • Conheci lacey's games, para meu trauma. Basicamente é uma espécie de história animada no youtube, ficcional, onde um suposto jogador posta no youtube uma gameplay de jogos infantis lacey's games (ficcional, tem que deixar claro, vai que alguém acredita) mostrando que eles não eram o que pareciam. Basicamente é uma espécie de creepypasta de arquivo perdido e algo assim. O animador é @ghosttundra que faz muita animação nessa pegada Traumacore. Eu fiquei meio em choque, como assistir a um filme de terror muito filosófico, enigmático, e traumático. Recomendo, porém nem tanto.

  • Ainda estou indignada que não recebi nenhum ovo de pascoa até hoje. Nem uma ciaxa de bombom, nem pote de Nescau eu tinha pra fazer uma achocolatado. E tudo que tenho a dizer, universo melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz

Radio Vintage