Divulgando #1 - Diário de uma Escrava (livro)

27/07/2015


Hey, Galera! Como vai a vida de vocês? A minha vai bem, muito bem ! Minha tia viajou e só sobrou eu e minha mãe esta casa enorme ç.ç O bom é que eu posso fazer tudo - quase tudo- tipo, comer doce até infartar, ficar no computador até cegar, dormir até cansar de ficar deitada!!!!! *Eu amo a minha vida* Porem, temo muito quando voltar as aulas, pois é evidente que a moleza vai acabar ಠ_ಠ Pois bem. Hoje eu vim para divulgar!!! \o/ neste novo bloco do blog, eu divulgo alguns livros que ando lendo pelo Wattpad, que no qual estão em degustação e outros já nas bancas. Rumbora?!



Este livro que vocês veem acima, comecei à lê-lo atualmente. Está em degustação no wattpad, ou seja, só encontraram a primeira parte do livro e, em breve será levado ao livro físico para à venda! É um livro curto realista muito especifico. Eu sinceramente me apaixonei por ele♥

Neste conto, Rô Mierling retrata a vida de Laura, uma menina vitima de um estuprador. Ela foi sequestrada quando tinha apenas 15 e desde então vive em um buraco a 4 anos como serva sexual do Ogro que a capturou. E assim relata cada ocorrência desses 4 intermináveis anos de cativeiro em pequenos pedaços de papel dito como seu diário. 

autora usa como narrador Laura em boa parte história. Não censura nenhum simples detalhe (e este é o lado ruim do livro, pois realmente NÃO tem censura) deixando tudo muito claro e evidente. Apesar de que, quando lemos, nos sentimos tão abatidas com a realidade que a garota vive; tudo depende do compreendimento do leitor. Mierling tenta fazer o protesto rápido da violência contra mulheres e crianças, o que nos deixa ainda mais apaixonados com a história. Então caso esteja interessado e curioso com Diário de Uma Escrava, não deixe de ler a história com a degustação grátis no Wattpad *-*


EXPLICAÇÕES AO LIVRO

Apesar de querer muito mostrar tudo o que acontece no livro aqui, eu não o farei. Estou evitando spoiler para deixar que vocês mesmos desmascarem boa parte do livro. 

Muitos leitores atuais e novatos - como eu - acabaram reclamando pacas por chegarem a certo momento do livro e não haver nada. Bom, assim como diz na própria descrição, o livro é mera amostra grátis e que logo a autora colocará a venda. Eu não reclamei, apesar de ficar muito chateada por não conseguir ler tudo. Mas eu reconheço que assim como muitas outras escritoras no Wattpad, ela deseja reconhecimento de suas obras. 

Parece injusto eu sei, mas com algumas competições que ocorrem no site, o livro mais votado e lido, ganhará um contrato com uma editora (ou é o que acho). Você também pode ganhar e ter seu livro nas mãos de muitos leitores curiosos! Basta possuir uma ideia vasta de sua história, seja ela de amor ou terror, e postar no site. Agora é sua escolha deixar o livro online ou tentar a sorte com uma editora para por a venda seu livro♥


Espero que tenham gostado do post. Logo postarei outra indicação. beijos ¬¬



14 comentários:

  1. Gente, esse livro deve ser sofrido!!! =/
    De qualquer maneira, vou dá uma passada lá*-*
    *KawaiiShõ8

    ResponderExcluir
  2. Oie oie ♥
    Eu estou igual a você nas férias, me abraça. Eu estou comendo tanto que devo engordar um quilo por dia, mas para minha vontade de chorar, minhas férias acabam na sexta. Segunda já tem aula ç-ç
    Eu adorei essa indicação. Já tinha ouvido falar do Wattpad, mas não dei muita atenção. Esse livro parece ser bem legal, especialmente por NÃO ter censura. Eu gosto de saber de tudo, huhuhu.
    Eu vou ler a degustação.
    Eu postaria meus planos de livros lá, mas a possibilidade de ganhar alguma coisa é bem rara. E perder, agora, para mim não é algo saudável.

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoho, as aulas já começaram mas não nos empata de comer \o/ Leia a degustação, não vai se arrepender. A autora postou o resto do livro no aniversário dela e deu tempo de terminar de ler ¬¬ Infelizmente só durou 3 dias =/
      Não deixe de postar o gostar, há um livro de Rebeca Melo ode ela dá dicas de como fazer sucesso lá*-*
      Beijos♥

      Excluir
  3. Deve ser um ótimo livro apesar de sofrido.
    Vou adorar dar uma passada lá!

    ☁ Clound for HTML ゚ || http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, acredito que tu começa a imaginar no lugar da protagonista. ¬¬
      Passe sim*-*

      Excluir
  4. Oi , tudo bom?
    O motivo da minha ausência no meu blog é por causa do meu novo canal de animação:
    https://www.youtube.com/channel/UC0xyw24pH0dDIA1HU1U4Ymg
    se inscreva lá! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Muito bem! Eu vi sua animação estou lá inscrita♥

      Excluir
  5. Oiê! :3
    Esse livro parece ser interessante mas ao mesmo tempo bem triste. Deve ser algo bom de ler, é uma pena que somente uma prévia esteja disponível... Mas, parabéns à autora por conseguir publicar uma obra original! ^^ Depois vou dar uma olhada nesse livro!
    Kissus!

    Sweet ☆ Paradox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito triste. Mas nós com o decorrer da leitura nos acostumemos com a maneira da personagem descrever seus dias de uma maneira nada lamentadora.
      Espero que goste dele♥
      Bjs

      Excluir
  6. Eu vou admitir não sou a maior fã de livros ,MAS, gostei da história.
    Gosto de histórias com ação mas com um final feliz.
    Parece um livro bem triste , mas misterioso , vou seguir o seu conselho e tentar ler ele.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha querida!

    Nha, obrigadinha pela visita ao Sweet Amoris Café. Isso só me lembrou quanto tempo existe que eu não o atualizo xD

    Enfim! Mas foi ótima sua visita, porque eu pude ver aqui essa lindeza de blog, pelo qual estou apaixonada *-* Amei demais, quero botar esse blog no bolso e levar pra casa *-*

    Sua resenha também está muito bem escrita, e tanto me animou que estou correndo para ler o livro! Ainda mais com essa manutenção do Nyah, é bom darmos uma variada neeeh?

    Beijo, sua linda!

    Nami Otohime =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu visito seu blog diariamente, e é de lá que eu consigo realizar meu sonho de conquistar Nath >.< Eu agradeço pelo elogio.
      Bjs linda♥

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz