Oh, My God! - 1 ano de blogヾ(〃^∇^)ノ

29/10/2015


 Hey, galerinha do meu{♥} Como estão vocês? Eu estou muito feliz que estamos fazendo UM ANO DE SOSHYU. Estou muito feliz, sério, muito mesmo (^з^)-☆ Lógico, não é exatamente hoje que o blog completa ano, fora dia 18 (dia do niver da minha mãe >3<), que no qual eu me lembrei hoje mesmo quando estava vasculhando o local ç.ç ─ Tá vendo como sou uma pessoa atenta com as coisas? ─ E eu quase chorei em acreditar realmente que já se passaram tanto tempo assim. Parece-me que fora ontem que estava fazendo o primeiro post do blog ='/
Mas hoje vim comentar um pouco sobre minha retrospectiva com a blogosfera e o que passei para chegar até aqui. E também deixar uma playlist para vocês meus querido amores.^^

Desde o principio, eu gostava muito de escrever. Seja a papel com caneta, aos intermináveis teco-teco do teclado =) Quando conheci a blogosfera (em 2009), achei nele um refugio para mim já que sempre fui uma menina muito tímida AKA a realidade. Lembro como se fosse ontem o primeiro blog que vi na vida, ou ao menos é o que eu lembro (xxx) me apaixonei, apesar do lay não ser essas grandes coisas como vimos atualmente. Antigamente não competíamos por aparência e muito menos competimos por algo ─ o que ocorre muito hoje em dia, ─ Postávamos por prazer de compartilhar o que gastávamos e o que queríamos já que não conseguíamos muita das vezes fazer isso de verdade.

O primeiro blog que tive, hoje eu até tenho vergonha de falar ¬¬. Falava sobre o estilo emo, que neste seculo está instinto. Postava pois gostava muito do estilo, fazia de tudo para parecer a personificação de uma gótica V1D4 L0K4, escrevia poemas sem sentido (tipico de um emo), DIY intermináveis de laços kawaii desu *-*, moda, musica, Deus e o mundo! Não ligava. As vezes era só na base do Ctrl+C | Ctrl+V. Afinal, não sabia o que era plágio e por assim dizer, naquele tempo nem ligávamos se fulano copiou ou não.

Enfim, eramos felizes. 
Com o tempo, eu acabei abandonando o meu gosto pelo estilo e exclui o blog já que ele não fazia a minha cara. Em 2010 - quase se estalando em 2011 - eu criei outro blog, chamado Hey stardoll! Onde falava sobre o jogo Stardoll em si, já que era viciada nele (até hoje <3). Falava mesmo, parecia um blog de fofocas, #peloamordejeová @FabiolaReipert_VersãoKedna. Tempos se passaram e eu já tinha outros blogs, dentre eles: Fluffy Chicken (onde falava sobre tudo enquanto) e Pequenos tutoriais (onde fazia pequenos tutoriais -não diga, Nigo) ;

Sem contar nos inúmeros blogs de Imagines que criei. =D

Por fim, sai do PT (WFT?) e criei o Sos hyu. Que de inicio era para influenciar sobre fazer tutoriais de html simples, por isso a palavra "sos". ─ E como eu sou uma benção para mudar de ideia, ─ tentei fazer com que o nome não referi-se-se tanto à "Alto-ajuda" e sim com assuntos diversos, e de uma maneira inútil juntei os dois nomes. Sendo que de OUTRA MANEIRA INÚTIL NÃO CONSIGO PRONUNCIA-LO.

Mas estou aqui, firme como as muralhas da china, limpa como uma roupa pós-Tixan Ipê, cheirosa como boticário e azeda como limão... Não pera! De qualquer foram, eu agradeço a todos os que estão comigo hoje, à amigos que fiz neste meio tempo e também à coisas novas que aprendi de uma maneira agradável. Esta é a primeira vez que eu chego a um ano de blog, nem sei como isso aconteceu, meu Deus! Agradeço também aos 31 seguidores que hoje tenho, e a presença de todos que apesar de tudo sei que você, ai do outro lado da tela, está a ler isso.

Eu sei, meu filho! Eu estou a ver você deste lado no mundo ¬¬ E por vez, obrigada♥

Agora uma Playlist linda, com minhas musicas favoritas tendo como cada uma, representando uma parte da minha vida em relação aos tempos na blogosfera. Não se preocupem que não haverá só Rock, é como uma maquina do tempo das musicas que escutei em primeiro e assim segue-se até a atual. Um abraço apertado, estilo ursinhos carinhosos.


9 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano :3 E q venham muitos mais

    Adorei a Playlist
    Tipo *U*
    MCR
    FOB
    AM
    FIR
    SWS

    :3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores bandas, devo admitir♥
      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Meus parabéns minha querida, continue assim *3*

    ResponderExcluir
  3. Hey Nigo-chan voltei aqui o/ então, sobre o desafio que estamos participando juntas da Neverland, é pra gente fazer um artigo parecendo aqueles de jornais, sabe? Podemos usar só uma imagem modelo JPG e uma de nós mandaremos pra ela *-*

    ResponderExcluir
  4. Meus parebéns pelo aniversário. Que você tenha ainda mais anos a comemorar♥
    Adorei a playlist, apesar de ter musicas que não conheço, gostei muito de escuta-las <3
    http://sound-anonymity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ol[a Nigohyu!!

    Primeiramente, parabéns por um ano de anivesrário do blog!!! ^~^)/
    Que cresça mais e seja reconhecida por muitos leitores xD
    Lembrei que uma época pegou febre por estilo emo... bateu uma saudades quando vi o site que vc colocou, alguns anos atras nosso blog eram assim mesmo haha xD Mas não estou desmerecendo nossa evolução de saber mexer mais nos códigos do html viu? Os tempos mudam, e apesar de muitas falarem que não existia muito a competição, para minha opinião existia desde sempre, apenas não havia na nossa volta. Até recordo que havia muitos concursos do que hj e aqueles que ficaram em primeiro lugar eram meio que ignorados e poucas pessoas elogiavam. Bom, os tempos mudam como diz, nosso blogosfera pode ser que seja diferente do que antes, mas vamos acreditar que tem coisas legais também?

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =D
      Oh, sim. Particularmente gosto muito da blogosfera atualmente. Deixo bem claro que hoje evoluímos muito dentro deste meio, mas não citei no post, afinal eu sempre esqueço dos esclarecimento >.<
      Só realcei que tenho muitas saudades da simplicidade de antigamente. Convenhamos que parecíamos até "inocentes" por não saber de muitas coisas rs.
      Muito obrigada pela visita, eu adoro seu trabalho ♥

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz