Icons Cantores 150x150

12/12/2015


Olá, terráqueos. Como estão?

Post passado eu contei um pouquinho sobre como andava minha saúde. E eu agradeço intensamente aos comentários de força.  Os dias andam meio complicados para mim, no qual esqueci-me de citar anteriormente, tenho tendencias não muito aplausíveis por causa de meus pais. Geralmente dias atrás do outro, ando num posto de saúde. Mas a vida vai seguindo (っ・з・)っ ~ Uma outra novidade é que eu irei logo disponibilizar um layout que fiz e terminei agora pouco. Só não vou os contar muito sobre, já que assim vai acabar com sua total e querida graça. Então aguardem a próxima postagem, okay?! (Talvez nem seja a próxima, afinal sou eu quem posta ─ entendedores entenderão). E sobre o layout (este no caso), digo que fiz um bem dark com o Frank Iero na header, mas como sempre o verde persegue-me.
E também minhas aulas enfim terminaram. ♪♫ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA ALELUIA ♫♪. Ora, não que eu não goste de minha querida escola, mas de alguma forma é bom ficar em casa, certo?! Vamos colaborar que escola é um bom local. Se vocês não são pessoas como eu (que ama a escola e vai todos os santos dias para estudar), vão à escola para ver o amigos, estou certa?! Eu não tiro proveito de um dia de aula para ver os amigos, afinal eu não os tenho... Meu Deus, acho que mudarei o nome do blog para "Forever Alone in High".

Especial natalino♥


De repente, assim do nada, bateu-me um intensa vontade de fazer icons. Sabe quando tais coisas acontecem, como quando uma tia chata chega a visitar-te, e você assim diz: "Misericórdia, deu-me uma vontade de fazer isso!", aí você vai lá faz?!?! Pois bem, cá estou eu com 25 isso mesmo 25 icons de cantores. ACREDITE OU NÃO, EU IA ESCREVER "CANTORES MUSICAIS" ¬¬ 

Não há padrão aqui, certamente são qualquer musicista  (seja de  banda ou solo) que admiro.

Martinez (descobri a pouco, achei lindo o estilo dela)





Kai (Porque ser lindo faz bem)


 


Morten (Pois este cara nunca envelhece)



Amber (Ela é meu senpai)



Poderia ter feito mais? SIM. Mas como sou eu postando (entendedores entenderão), parei quando achei apropriado. ^^ Como viram, são 4 musicistas aleatórios, de bandas ou em si músicas que eu ando escultando muito esta semana.  Poderia ter pôsto aí, um Joe Trohman da vida (essa criatura tem o olho semelhante ao cara do System of a Down), mas dizendo novamente, sou EU quem posto. E dizendo de novo entendedores entenderam.

-kusu♥.:.

14 comentários:

  1. O estilo da Melanie é tão lindoooooo, queria poder fazer essas coisas com meu cabelo e ter roupinhas fofas, mas querer não é poder né. Morri com os cantores musicais ashuashu.
    Eu não gosto de postos de saúde, mas ano passado quando eu ia no hospital por problemas no coração/pulmão era legal, mas era um hospital enorme e tinha um segundo andar que era uma lanchonete, eu passava o dia todo lá lendo e as vezes comendo ou tomando café.
    EU JÁ TÔ DE FÉRIAS FAZ MAIS DE UM MÊS ashuashuas, mas segunda, terca, quarta e sexta que vem tem ensaios da formatura e a formatura mesmo que eu tenho que ir pra não ser suspensa ;-;
    Beijoos.
    refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muto diferente o estilo, afinal eu só me interesso por coisas diferentes =D
      Quando meu pai fez uma cirurgia no ouvido, eu havia de ficar com minha mãe quase todo dia no hospital e eu adorava ficar na lanchonete *Serviam capuccino delicioso*. Sorte sua, queria que minha escola fizesse isso =( agradeço a visita*-*♥

      Excluir
  2. Mel diwaaaaa
    So vi ela nesse Post U.U
    Kkkkkk
    Ela é tão fofa :3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ohayou, por enquanto não tenho mesmo tempo para comentar aqui porque estou em correria preparando uma surpresa de natal, e para isso precisava que respondesse à perguntinha deste post:

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/p/que-personagem-querem-que-vos-represente.html

    Já agora, aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a ir lá.
      Ai que emoção, quem admiro me pedindo afiliação!Aceito claro *-*

      Excluir
  4. Adoro esses icons ainda mais os efeitos posto neles. *-*
    Eu não conheço nenhum deles (como sempre) mas gostei do estilo de cada um.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dá um charme, não é mesmo?
      rs Tudo, o importante é que gostara^^
      Obrigada mais uma vez pela visita, Aline♥

      Excluir
  5. Oii, também gosto da escola, até porque é o único lugar que eu interajo com outras adolescentes, maas nada melhor que uma perído sem acordar cedo, quebrar a cabeça por horas, ter que ficar estudando feito louca e planejar apresentações o tempo todo, não é mesmo?
    Eu também faço isso de planejar uma coisa aí depois me dá uma louca e eu faço outra. Hoje mesmo eu ía postar uns papeis de parede pra celular e acabei postando outra coisa, enfim.
    Os icons estão lindos e esse PSD é demais *u*
    ~Melanie é vida, rç.
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, para tudo teu seu lado oposto. Principalmente tratando-se de escola*-* Muito obrigada plea visita!♥

      Excluir
  6. Melanie <3 Já gostei do blog só por ter ela. rsrs

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Normal lendo '-' dai tem da Melanie Martinez ⊙-⊙ opaaaa deixa eu pegar essa fofinho aq ajaujsdhua.
    Que lindos ❤ vou pegar os da Mel OK?

    Beijos

    PLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade, use-as como quiser. *Estou a ver que ela faz realmente sucesso!
      Kizu♥

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz