Minha saúde + New Layout

10/12/2015


Olá, senhores, como vão?  

O que acharam do layout novo, hãn?! Claro, mais uma vez ele está que cor mesmo, senhores? (Daltonismo) VERDE! Céus, como eu amo esta cor e espero que não os incomode por isso. Eu até que tento fazer uma estrutura de cores variadas, mas parece que a cor sempre persegue-me.  Estou a esforçar-me um tanto quanto, para fazer um layout mais aplausível e que ao menos esteja de boa visão (já que a maioria está sempre clarinha). E como está em clima natalino, decidi fazer um com algum enfeite de papai noel e tal... mas quem disse que consegui? Até tentei, matei-me no photoshop mas nada combinou muito com a claridade reluzente do lay. Então deixei por assim mesmo. <3
E como uma boa moça, eu vim contar de minha vida, já que a imaginação desceu escada abaixo e está até hoje no hospital >.< Isto tudo ocorre com algo completamente herdado de família, não é conceitual. Já tentei tomar remédios para sessar, mas não funciona, é caso raro de acontecer. Citando-vos que não transformarei isto aqui num diário, um mesário até que vai hsuhushus 




Créditos à Cry Baby do blog Wonderland por me fazer descobrir Soundcloud^^

 Esta semana... acho que fora esta mesmo, eu fui ao médico para saber mais sobre esta bendita dor nas articulações (que certamente, citei no post passado www). Olhem só a bomba: o médico recitou-me que eu quase, repetindo, QUASE cheguei ao nível de "osteoporose". Sim meu querido, o quase é sério. Assim como o mesmo disse, minha estrutura óssea é parecida com uma mulher de 50 anos... MEU DEUS! ─ Tudo isso por falta de cálcio. 

Vou-lhes explicar melhor:

Meu caso pode ocorrer com qualquer um. Não, eu não aparento uma mulher de 50 anos, afinal isto não Síndrome X ao inverso. Eu amo frango e disso vocês devem saber, e em todo caso, frango é carne. Na carne contem Ácido Úrico, uma substância formada da purina. Geralmente ele é combatido pelos rins e assim não causam problemas algum. Mas com o excesso de alimentos que contem muito essa substâncias (neste caso a carne) e a falta de ferro, o ácido acumula-se nos tecidos. Dando origem a Gota provocando dores e inflamações nas articulações.

Lembram que eu citei sentir dores nas articulações? Certo, prosseguindo.

De qualquer forma, não se proliferou nenhuma Gota em mim, mas por eu ter descoberto cedo o bastante para acabar com isso. Certamente a maneira mais certa de curar, é ter uma alimentações rica em água e pobre em proteína. Ou seja, cortarei o meu amor por frango =(

Mas, Nigo, você vai virar vegetariana?

NÃO, NÃO, NÃO. Meu sonho de ser, nem passará perto disso. Cortar não significa, anular de vez. Pois eu NECESSITO de ferro, e proteína. Pois, eu descobri no mesmo dia que tenho tendencia a dar anemia alta por falta de proteína e ferro. Sem contar que tenho de recompor ferro tomando bastante leite, 2 copos por dia. O que eu odeio, pois nunca gostei de leite, nem mesmo quando bebê ( amamentei só por 15 dias em minha mãe). 


Mas para tudo têm de fazer-se um esforço, não é mesmo? Acredito que irei conseguir chegar lá! >.<

-nigohyu

8 comentários:

  1. Mais uma vez, arrasando nos lay viu moça. Ai olha meu name ali. Melhoras viu? Ah, e Amianto, amorzão caraaa <3

    Beijinho na testa, pra você ficar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha O.o
      Melhor música para se ouvir antes de pular de um prédio =D

      Excluir
  2. Mininaaa, que coisa hein. Eu tbm posso ter osteoporose por causa do remédio q eu tomo, mas como eu sou o contrário de vc, eu amo leite e tomo todos os dias. \o
    Quando vc citou sentir dores nas articulações, achei que se tratava de alguma artrite, mas ainda bem q isso é mais fácil de tratar do que uma artrite.
    Bom, espero que vc se cuide e que fiquei bem. Saúde é coisa séria né.
    Beijos. ;))

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você voltastes?! Tomar leite são para os fortes, eu sou fresca de mais para isso rs. Pois é, minha mãe também achou o pior, já eu sempre tão calma e conformada, nem me preocupei muito.
      Obrigada pela força ^^

      Excluir
  3. Esse layout é tão lindinho, verde é minha segunda cor favorita (depois do azul ♥).
    Foi bom essa explicação sobre a gota, eu não imaginava que carne podia causar alguma coisa ruim, minha mãe fica dizendo sempre que carne só traz coisas boas pro corpo (já que ela me obriga a comer carne pra eu não me tornar vegetariana, ou como ela chama, lagarta).
    Eu detesto leite puro também, é muito estanho, minha mãe e minha irmã bebem toda noite. E eu nunca amamentei muahahahaha.
    Adorei o blog, já estou seguindo ♥
    refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ado azul, mas diferente de tu, primeiro verde depois azul *0* E é, mas com dito tudo quem excesso é ruim, não é mesmo? Eu acho que não gostamos de algo quando não tínhamos oportunidade quando bebês. Agradeço a visita, moça ^^
      kizu

      Excluir
  4. Hey, o layout está incrível <3 Diferente, simples, lindo e legível (a paleta de cores da blogosfera está ficando cada vez mais clara huehuehue), amei!
    Nossa, que péssimo isso... Pelo menos você foi ao médico a tempo e pode fazer um tratamento. Por outro lado, cortar o frango é muita maldade. Frango é vida e, enquanto estou escrevendo este comentário, como frango recheado, rç. Ops, acho que não tô ajudando. Pera, vou mudar de assunto.
    Eu mamei até os 3 anos e tomei mingau na mamadeira até os 8, se eu não me engano. Acho que foi tanto leite na minha vida que enjoei e me tornei uma adolescente que odeia leite.
    Enfim, #staystrong que você consegue. Estou torcendo por você! (Srta. Exagero, prazer)
    "E EU REALMENTE ME DEPAREI COM A CARA DE ALGUÉM AO ENTRAR. QUE CARA?.... A CARA DELEVINGNE" kkkkkkkkkkk, eu realmente ri disso :3
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Novo post: Produtos que eu amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver. Eu até fiz um layout bem dark com o Fank Iero na header, mas parece que meu querido verde me persegue a cada segundo *-* VOCÊ NÃO PRECISA SE INCOMODAR EM FALAR EM FRANGO :') Eu até posso comer, mais é em pouquíssima quantidade (quase nada) e tem de ser grelhado a azeite =D Podemos dizer que você era bem leitera, moça! Muito obrigada pela força *-*
      kizu

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz