
Sei que estou atrasada, tive algumas ocorrências chatas. A este ponto comungarei nas colunas de meu pai.
E lógico que não poderia falta a minha pessoa voltar ao que era antes. Como 100% de vocês não me conhecia a 300k blogosferas a.c, eu era muito, digamos que... (procurando a palavra) rebuscada; em estilo hiperbólico. Em tudo dava um toque de dejeto na coisa (O título é um exemplo disso).
Produção, o que aquele "emo" faz ali?
Comecei o post com um nada normal, feliz natal atrasado, e retrospectiva mundial de 2015. O que não acho nem um pouco fora de cogitação já que não pode-se descansar em paz no seculo 21.
Começando o arigato estilo Bíblia Não é tão grande.
Antes mesmo que esqueça, meus sorriso bateu eternamente no topo de minha testa. Não consigo deixar de sorrir.<3 Recebi uma plaquinha homofetiva (q?) de Anilyan do forever sapo, blogueira que tanto admiro por sua diversidade, criticas e simplesmente o esforço que tanto impõe ao que faz. Ela assim fez plaquinhas a 20 blogs (se não me engano) de feliz natal. Fofura demais, eu sei! E daí surge seu esforço e desempenho. Agradeço eternamente por ter lembrando da minha querida pessoa♥
Veja neste Link irresistível de clicar-se
2015 foi um ano de alegria e tristeza. Para mim, tudo tem sido novo, e emotivo. As vezes pensamos em coisas absurdas para tentar livrar-nos de algum peso que estamos a carregar. De alguma forma uma "mamãe" sempre vem acolhe-nos nestas horas, mas pessoalmente, a ignorância minha vez-a afastar.
Digo coisas absurdas, por causa de meus defeitos de impaciências, sem pensar que em um dia eu não terei nem um pingo desse acolhimento. É coisa de momento, tentei ser mais compreendedora e amigável, sociável e pontual. Mas o ego talvez seja mais uns de meus defeitos que não serão sessados.
Por que digo isso? Hoje mesmo (não pera, ontem!) Fique com um poço de preocupação. Comecei o ano com informações poucas, mas com grande quantidade de ardência no coração. Não entrarei em detalhes, afinal, um blog não é diário. Mas, eu nunca estanquei um choro como fora ontem a noite ao chegar da casa de meu pai.
Eu sei que vocês já devem ter ouvido demais o que irei aconselhar, mas certamente, de alguma maneira tentem ao menos pensar isso pós-ação. - Tive informação demais na vida, quando meus pais se separaram não tive preocupação, talvez seja assunto para outro post. Quando soube sobre a saúde minha, disse um fode-se a isso tudo. Quando soube da saúde de minha mãe, mantive-me estável, mas pensando na alma, doí tanto quanto. Não dei valor ao acolhimento dela, e sei que um dia farei de tudo para tê-lo de volta.
Querer voltar no tempo é um desejo humanos de décadas, mas só querer, não vai lhe adiantar. Pensar no pior, também não conforta. Muito menos desejar, não quer dizer que irá acontecer.
A fé humana é um tanto quanto curiosa, mesmo aos que não o tem, sabem que conforta e sara cicatrizes lentamente. O valor a isso só e dado após o desastre, e não sei se terei cabeça o suficiente para cumprir com o blog por enquanto.
Só levante daí, e de um abraço em seus pais. Diga que os ama! Não sabe se os terá amanhã...
Oii, como estou de férias e fico com preguiça até de contar quanto é 1+1, não sei se o último Natal foi há 359 dias.
ResponderExcluirVocê não gosta de praia? O Sol, o mar, a comida, os gatinhos de corpo sarado... É tudo tão legal *u*
Sei bem como é esses lugares que você arrota e 30 segundos depois, a cidade inteira fica sabendo hueheuheuh
Nem imagino como deve ser ter pais separados mas já fiquei (várias vezes) bem perto de descobrir. Maas acho que raramente veria o meu pai e ficaria com minha mãe em uma casa alugada por uns tempos. Enfim, espero que 2016 traga tudo o que 2015 não trouxe de bom na sua vida.
~ Amo seu jeito de escrever :3
Bjs,
Bipolaridades
Olá, Nigohyu! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um icon por ter alcançado o ranking de Costumeira na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Os prêmios desta vez foram feitos pela moradora Shana! Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!
ResponderExcluirMitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]
Minha virada de ano tbm foi bem ruim. Vc tem razão ao falar de parentes da "terrinha". Agora que me liguei vc falando deles, pior que é verdade. Eu acho q a maioria já quase viu os pais separados, eu tenho medo disso acontecer comigo, mesmo já sendo adulta. Eu os amo e sempre q posso falo isso p eles, já fizeram e fazem tanto por mim.
ResponderExcluirOlha tem uma tag no meu blog e eu indiquei vc, se quiser responder ficarei feliz.
Beijos e feliz ano novo atrasado. :)
http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/2016/01/tag-conhecendo-seu-celular.html
Oii
ResponderExcluireu sou ADM do PLP e quero saber se tu tem FB
se tiver me add: https://www.facebook.com/mirelli.borges3
O LAY É L-I-N-D-O MANO PARABENS TA PFT <333
espero que leia
Que bom que gostou, eu estou terminando. Quando estiver pronto, eu os entrego. ♡
ExcluirO problema é que não tenho face, desculpa =(