Lúgubre de Ano novo - esmorecimento de 2015

03/01/2016

Já se passou 359 dias... (contei certo?), e estávamos a poucos dias comemorando o natal. De maneira prospera, ano passado não tem sido um dos melhores, afinal, ocorreram várias divergências no mundo. Haveres que às vezes, aos mais humanos, seja motivo de pensar se isto é realmente ser um humano. Mesmo um pouco de piedade, a violência tem sido um dos únicos meios de comunicação humana. Talvez pudera eu fazer um clichê show, para desejar-vos um natal atrasadíssimo dos brothers (Ratão e Alanzoka fazem a festa).
Sei que estou atrasada, tive algumas ocorrências chatas. A este ponto comungarei nas colunas de meu pai. Quem tem pais separados sofre no final do ano. Fui passar a virada na praia, oh, merda! Não gosto de praia, na moral, principalmente quando os parentes vão juntos, NÃO SEI O QUE LHE DÁ NA CABEÇA. Não gosto, não gosto, não gosto, dos meus parentes por parte de pai. TUDO FALSIANE! E o pior é que são daquele tipo que não messa cara-de-pau, e não custa pensar (estilo Nerd FDP) a fuxicar na terra nordestina onde meus pais nasceram! (Sério, naquele pedaço de mundo não tem segredos, se é que me endentem).
E lógico que não poderia falta a minha pessoa voltar ao que era antes. Como 100% de vocês não me conhecia a 300k blogosferas a.c, eu era muito, digamos que... (procurando a palavra) rebuscada; em estilo hiperbólico. Em tudo dava um toque de dejeto na coisa (O título é um exemplo disso).

 Produção, o que aquele "emo" faz ali?

Comecei o post com um nada normal, feliz natal atrasado, e retrospectiva mundial de 2015. O que não acho nem um pouco fora de cogitação já que não pode-se descansar em paz no seculo 21. 

Começando o arigato estilo Bíblia  Não é tão grande.

Antes mesmo que esqueça, meus sorriso bateu eternamente no topo de minha testa. Não consigo deixar de sorrir.<3 Recebi uma plaquinha homofetiva (q?) de Anilyan do forever sapo, blogueira que tanto admiro por sua diversidade, criticas e simplesmente o esforço que tanto impõe ao que faz. Ela assim fez plaquinhas a 20 blogs (se não me engano) de feliz natal. Fofura demais, eu sei! E daí surge seu esforço e desempenho. Agradeço eternamente por ter lembrando da minha querida pessoa♥






Acabei esquecendo-me que estou a digitar ás 01:02 hs da manhã pós-natal. Então certamente será um feliz ano novo mais que atrasado. ç.ç
2015 foi um ano de alegria e tristeza. Para mim, tudo tem sido novo, e emotivo. As vezes pensamos em coisas absurdas para tentar livrar-nos de algum peso que estamos a carregar. De alguma forma uma "mamãe" sempre vem acolhe-nos nestas horas, mas pessoalmente, a ignorância minha vez-a afastar. 

Digo coisas absurdas, por causa de meus defeitos de impaciências, sem pensar que em um dia eu não terei nem um pingo desse acolhimento. É coisa de momento, tentei ser mais compreendedora e amigável, sociável e pontual. Mas o ego talvez seja mais uns de meus defeitos que não serão sessados.

Por que digo isso? Hoje mesmo (não pera, ontem!) Fique com um poço de preocupação. Comecei o ano com informações poucas, mas com grande quantidade de ardência no coração. Não entrarei em detalhes, afinal, um blog não é diário. Mas, eu nunca estanquei um choro como fora ontem a noite ao chegar da casa de meu pai. 

Eu sei que vocês já devem ter ouvido demais o que irei aconselhar, mas certamente, de alguma maneira tentem ao menos pensar isso pós-ação. - Tive informação demais na vida, quando meus pais se separaram não tive preocupação, talvez seja assunto para outro post. Quando soube sobre a saúde minha, disse um fode-se a isso tudo. Quando soube da saúde de minha mãe, mantive-me estável, mas pensando na alma, doí tanto quanto. Não dei valor ao acolhimento dela, e sei que um dia farei de tudo para tê-lo de volta.

Querer voltar no tempo é um desejo humanos de décadas, mas só querer, não vai lhe adiantar.  Pensar no pior, também não conforta. Muito menos desejar, não quer dizer que irá acontecer.

A fé humana é um tanto quanto curiosa, mesmo aos que não o tem, sabem que conforta e sara cicatrizes lentamente. O valor a isso só e dado após o desastre, e não sei se terei cabeça o suficiente para cumprir com o blog por enquanto.

Só levante daí, e de um abraço em seus pais. Diga que os ama! Não sabe se os terá amanhã...


5 comentários:

  1. Oii, como estou de férias e fico com preguiça até de contar quanto é 1+1, não sei se o último Natal foi há 359 dias.
    Você não gosta de praia? O Sol, o mar, a comida, os gatinhos de corpo sarado... É tudo tão legal *u*
    Sei bem como é esses lugares que você arrota e 30 segundos depois, a cidade inteira fica sabendo hueheuheuh
    Nem imagino como deve ser ter pais separados mas já fiquei (várias vezes) bem perto de descobrir. Maas acho que raramente veria o meu pai e ficaria com minha mãe em uma casa alugada por uns tempos. Enfim, espero que 2016 traga tudo o que 2015 não trouxe de bom na sua vida.
    ~ Amo seu jeito de escrever :3
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nigohyu! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um icon por ter alcançado o ranking de Costumeira na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Os prêmios desta vez foram feitos pela moradora Shana! Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  3. Minha virada de ano tbm foi bem ruim. Vc tem razão ao falar de parentes da "terrinha". Agora que me liguei vc falando deles, pior que é verdade. Eu acho q a maioria já quase viu os pais separados, eu tenho medo disso acontecer comigo, mesmo já sendo adulta. Eu os amo e sempre q posso falo isso p eles, já fizeram e fazem tanto por mim.
    Olha tem uma tag no meu blog e eu indiquei vc, se quiser responder ficarei feliz.
    Beijos e feliz ano novo atrasado. :)

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/2016/01/tag-conhecendo-seu-celular.html

    ResponderExcluir
  4. Oii

    eu sou ADM do PLP e quero saber se tu tem FB
    se tiver me add: https://www.facebook.com/mirelli.borges3
    O LAY É L-I-N-D-O MANO PARABENS TA PFT <333
    espero que leia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou terminando. Quando estiver pronto, eu os entrego. ♡
      O problema é que não tenho face, desculpa =(

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz