Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge: O resumo de my humilde life

17/05/2016

Vulgo eu não tenho nada para fazer. ~Ah, sim, eu tenho~ mas eu o deixo de fazer coisas importantes para vir aqui falar sobre anime. Por que? Sou vida loka (Thug Life). Falando sobre o ENEM: Eu já fiz minha inscrição, obrigada por se preocupar com minha educação publica brasileira!ಥ‿ಥ Fiz logo no dia em que foram abertas (seg) - nem fui eu que fiz, foi minha mãe, mas tá né- Confesso que nós duas estávamos para sair correndo dali, convenhamos que não é fácil preencher aquele formulário (tinha tempo, aquela desgraça). Mas estou feliz que no fim deu certo!
Seguidamente (era para esse tópico estar em primeiro) MEU COMPUTADOR VOLTOU (chollando horrores de emotion). Minha mãe acabou tirando o dinheiro de umas coisinhas para comprar uma CPU nova e eu tô feliz ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) a única chatice é baixar as coisas que eu tinha, como Photoshop, o Sony Vegas e uns RPG's novos... Sem contar que todos os trabalhos salvos no meu PC antigo, se perderam (#BAD。-_-。) Mas eu vou recomeçar... igual quando erramos na conta de escalonamento e temos de começar tudo de novo (aquele negocio não é de Deus).
Bem, mas bora falar sobre o anime que definitivamente resume minha vida. ~~~~> Spoiler? Talvez!





Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge, ou como preferimos falar (para os que não manjam do japonês), Tanaka- kun é sempre preguiçoso (ou algo parecido). Mas como o anime é MEU, eu sou Tanaka, ou seja, eu sou o preguiçoso.
O anime gira em torno de Tanaka (sério?!) um jovem estudante que tem sua vida resumida na preguiça. Sério, não estou exagerando! Ele é realmente preguiçoso. ─ Mas como nenhum anime é movido a fadiga, ditamos também, Oota, o melhor amigo de Tanaka. (Kusokurai, já comecei a shippar).
Aí eu penso, como alguém chega a tal ponto? Ao ponto de criar um anime sobre uma pessoa que só pensa em dormir? E quando digo em preguiça, não é aquela estilo Kedna, é o suporte que indaga o ser humano NÃO ter capacidade física de beber sequer água ou mastigar uma comida¬¬.



Tanaka-kun é definitivamente preguiçoso. Não consegue se lembrar muito bem das coisas que dizem para ele, pois estava muito ocupado em seu mundo do sono. Gosta de se sentar perto da janela, pois ama a combinação de sua preguiça com a brisa que dela vem; Muita das vezes não tem suporte físico para caminhar ou fazer algo do tipo (como tirar a casca da tangerina), o que conta com a ajuda de Oota, que o carrega no colo e faz tudo por ele (~ ̄▽ ̄)~ Isso é que é amigo, necessito de um desses para me carregar no colo e tirar as cascas de tangerina pra mim!
Não gosta de chamar a atenção, afinal, para quem ama fadigar, pra quê reconhecimento? .-. ─ Já devo avisá-los das enumeradas vezes que alguém tentou tocá-lo quando estava em seu leito de brisa... Do not do it, for your life!


Oota é, o típico personagem de anime com 2 metros de puro hormônio (-q). Melhor amigo de Tanaka (não sei porque eu tô repetindo isso, já escrevi lá em cima). Ele tem uma cara meio bosta, meio kurokurai da vida, meio Kedna! Enfim, de qualquer forma, achamos nós que Oota nasceu para tomar essa responsabilidade: cuidar de Tanaka. O rapaz faz isso sem reclamar, sabe todos os seus gostos, se preocupa com o 'preguiçoso', faz tudo para vê-lo bem (e estar 'bem' é estar confortavelmente dormindo). É um cara competitivo, mas evita fazer com que Tanaka pratique os mesmo movimentos que ele, pois sabe que o amigo tem uma "Sobre-carga" quando faz mais do que sua capacidade. Alguém de diz onde eu compro um desses? (n˘v˘•)¬



DESNECESSÁRIOS PERSONAGENS NECESSÁRIOS! (-q²)

Bom, eu poderia falar sobre todos os personagens aqui (assim como fiz com com The Big Bang Theory), mas não! Prefiro citar somente os protagonista principais, não que os outros que devo recomendar não sejam; porém, apesar de suas aparições arremedarem o ponto cômico do anime, ainda sim a narrativa foca em Tanaka e Oota. Não, infelizmente não é shounen-ai, mesmo assim a dupla é como... digamos como o arroz que falta no feijão. Assim como Tanaka diz, que ambos eram como um casal de velhos, digo que, para uma amizade assim só em anime mesmo precisa-se de muito amor. Ó, ti lindu!(●´ω`●)

O anime é voltado para uma comédia boba e calma. Não haverá sequer uma falsiane, um shinigami querendo derrubar o nanjoo... enfim, isso não é shoujo, okay?! ─ Tá, pode até ser redirecionado ao publico feminino por mostrar o lado sentimental, mas... né?! -n

De acordo com todos os que conheci que assistiram-no, acharam que, seu enredo era repleto de... repleto de nada. Era como um trilho ligando ao nada para lugar nenhum! Não achei. Muitos diriam que é porquê eu nasci bugada, outros concordariam comigo. É comprometida ao termo ''chato'' por causa de Tanaka. Causa fadiga por parte dele, que por ser o principal, não faz nada. Ainda propondo a pessoas que costumam assistir 30 episódios de uma só vez, causaria meros sentimento de desgasto, pois são 20 minutos de preguiça =P

De certa forma, são personagens cativantes, engraçados e que fazem a minha vida mais... Tanaka!


MEGA GIFS DANDO ETERNOS SPOILERS! <3

Eu*

Alguém tinha coragem de acordar? ^^

Transporte grátis para outra sala!

Eu na aula de Ed.Física

Shippo tudo sapoha!
<-------||-------------------------------------------------------------||------------>

Continuando com as explicações da Intro!

O primeiro passo já foi dado, agora, a pior esta por vir (na verdade já chegou faz tempo) ESTUDAR! Sim, eu tenho que me esforçar muito, ainda mais com a pressão da minha mãe ;~; -Tô falando do Enem, tá?! Então, caso eu dê as típicas sumidas é porque estou realmente estudando♥

Layout Novo: Próximo post estarei com novo layout. Fiz uns 500 no minimo. Mas acabo que desistindo dele e mudando para outro tema. Desta vez prometo PELO MEU DEDO MINDINHO que não será mais verde. Chega de green ¬¬

Bem, fiquem na paz!

6 comentários:

  1. Ahh louca para ver esse novo layout.
    Bom ENEM não é uma coisa fácil. Tbm tive que estudar e foram dois anos nisso, mas valeu apena pq eu consegui entrar na universidade q eu queria e no curso q eu queria. É um saco preencher aquele formulário enorme, dá vontade de desistir, mas o bom é que vc preenche só aquela vez. Só assim tbm p eu gravar de vez meu CPF. kkkkk
    Estuda mesmo mocinha e quando der apareça.
    Bjos e bom estudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou \o/
      Ah, muito obrigada. As vezes dá aquela fadiga de estudar, mas eu sei que eu tenho que me esforçar o máximo que eu puder, afinal, para quem quer fazer intercambio e entrar numa faculdade do senai... hum ಥ_ಥ
      Nem mesmo ali eu gravei meu CPF, gente!
      Eu vou estar presente sempre que puder. Creio que tenho facilidade me NÃO me desconcentrar entre esses termos <3
      Kizu!

      Excluir
  2. Alô, sou eu Xuxa, sou eu Jessica... Seria o melhor anime de vida porque né, porque sim só seria e deu. E concentra nos estudos em maninha, não vai repetir de ano. Boa sorte :)

    somethingels-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, você voltou (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
      Melhor anime ever - não vá dormir assistindo-o ¬¬
      hah, vlw! Vou dar o melhor que posso♥

      Excluir
  3. Olá, Nigohyu! Tenho o prazer de informar que seu cadastro em SIHS foi aprovado! Porém, eu não encontrei o selo do projeto em seu blog... O que acha de me informar melhor na C-BOX do projeto? O prazo dado para colocar o selo ou para informar-nos melhor na CBOX é de uma semana. Espero que entenda e bom proveito no projeto!
    SIHS - Um Projeto de Love Live!

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz