Esse dia vai ser diferente...

01/02/2018



Olá gente! Aqui é a Universe e 
depois de um mês ou mais... eu voltei. 

(Legal, quer biscoito?)

Nesse post, eu vou falar um pouco sobre coisas que acontecem comigo, (que eu acho que são normais) e que deve acontecer com vocês também, só que de maneira diferente. Porque por mais que vocês tenham uma parte "unicórnio", vocês também são humanos igual eu, certo? Ksksks Então bora lá:






Eu procastino muitas coisas... Desde de coisas simples, á coisas importantes, como escrever aqui no Soshyu e compor, por exemplo. Sei que deveria forçar a cuca pra ver se sai uma idéia realmente boa, mas a tentação de deixar pra fazer isso amanhã ou depois de amanhã... é muita. Sim, e eu sei que a preguiça não é de Deus. 
Enquanto procastino algumas coisas, resolvo outras... Exemplo: eu proscatino para compor a letra, mas por enquanto faço a batida da música. Eu procastino em treinar dança, mas por enquanto treino a pronúncia da música... Eu procastino em escrever no blog, mas por enquanto é porque não sei oque escrever mesmo ksksks embora eu ame fazer parte daqui com a Nigo. Imagino que vocês também fazem isso, certo? Tipo, procastinar em algumas coisas, e resolver outras.








As vezes me pergunto se estou em alagoinha... Sabe quando você se sente perdido? Não sabe onde está ou em qual direção ir na vida? Pois é, me sinto assim. Sei que não sou a única que não sabe qual decisão realmente tomar, qual carreira seguir, oque deixar para trás e oque levar adiante... Isso é o reflexo do mundo complicado que temos que lidar. Posso dizer que oque ajuda á ser mais otimista é ter esperança, música, e amigos verdadeiros por perto, porque a vida é estranha. (E bota estranha nisso)


As vezes só quero me divertir... Sim, as vezes eu só quero colocar um filme qualquer, escolher um livro, ou uma playlist de músicas... pegar uns salgadinhos e doces sla e ficar ali sem propósito nenhum por horas. Só se divertindo do meu jeito kkk Mas quem disse que tenho tempo? Eu tento pelo menos né.

As vezes só quero conversar... Mesmo, a Nigo é testemunha disso, as vezes eu só quero ficar a tarde toda conversando, e dependendo da pessoa, costuma ser muito divertido.


E as vezes eu só quero sumir... é, as vezes aqui é tanta chatisse e, como diria a Nigo, tanta "encheção de linguiça", que eu apenas quero me distanciar, ter um tempo pra raciocinar, ir para aqueles lugares desertos (Ilha deserta, ou o próprio deserto e tals) e ficar ali por um período curto de tempo, só uns 4 ou 5 anos... kkkkk. 


Tou com zero criatividade ultimamente... Não sei se é só eu, mas já faz um tempo que não vejo aquela lâmpada imaginária de idéia acender... Simplesmente não consigo ter uma idéia criativa, é tanto que estou aceitando sugestões, porque parece que meu cérebro tá meio nublado kkkk.


Preciso checar as notificações dos blogs... É, preciso mesmo rsrs. Levando em conta que fiquei mais de um mês sem aparecer aqui, deve ter bastante posts dos blogs que eu sigo pra eu ler. Mas tudo bem, vai ser legal 😁



Enfim, minha vida tá uma bagunça. Vocês se identificam com alguma coisa que eu falei escrevi aqui? Me fale nos comentários hehe, até o próximo post!


6 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu na vida! Procastinar é tipo meu segundo nome, an verdade faço tanto isso q vai virar meu nome hsauhsuahsuah
    ~putz, amo o take de alagoinha hsauhsuahsuahs~
    Ai, nem me fale, eu tô boiando no q vou fazer da vida agora q terminei a escola.
    Eu tenho tido tempo de sobrar pra fazer vários nada.... Dai até fica chato. Fico procurando o que fazer. E quando arrumo eu começo a procastinar hsuahsuahsuhasuhaushau
    Poxa, será que essa fase acontece com todos, pois eu estou até surpresa como quanto eu estou me identificando com esse post mds...
    Vish, estou na mesma. Antes eu tinha tantas ideias de posts q ficava um monte de rascunho. Agora estou sem nenhum '-'
    Acredita q eu n entro mais na Lista de Leitura?!!! Sei lá, cansei. Dai só vou respondendo os comentários e entro nos bloguinhos q gosto, tipo aqui ♥ O resto eu meio q fiquei indiferente...

    Sim, com tudo ~é pra rir ou pra chorar?~
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Índia, eu tou bem, e você? Espero que ótima ^-^

      Sobre a sua pergunta: vamos rir kkkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima)

      O tempo tá passando e as coisas tão mais tediosas, mas por um lado é bom saber que você se indentifica (Isso quer dizer que eu não sou um et ksks)

      Awnnn eu tbm sigo o seu blog e espero acompanhar mais ❤

      Até depoiis

      Excluir
  2. Identifico-me bastante porque também me afastei do meu blogue durante uns bons meses XD Estou a "checar as notificações dos blogs" agora mesmo, claramente XD
    Mas sabes, às vezes precisamos de umas boas férias, para pensar um pouco na vida, para explorar coisas novas, esse tipo de coisa.
    Não há mal nenhum em estar indecisa sobre a vida, acho que faz parte de crescer, mas às vezes temos de tomar decisões e seguir em frente indecisos, se acabarmos por tomar uma decisão, ou continuamos, ou mudamos (dependendo da decisão). Quando tomamos decisões, inevitavelmente, ganhamos algo, mas também perdemos algo. Não se pode ter tudo, por vezes é o querer ter tudo e não poder que causa a indecisão.

    Ok, vou parar com filosofias XD Mas é isso, acho eu, também sou indecisa mas gosto de ver as coisas assim.

    <a href='http://apreguicaeumhobby.blogspot.pt/>A Preguiça É Um Hobby</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Oie Beatriz :D

      Desculpe a demora pra responder, e eu concordo com suas filosofias hehe. As vezes a pessoa quer ter tudo e acaba ficando com nada, oque é digamos que trágico :')

      Moral da história: antes pouco do que nada... Bye ^-^

      Excluir
  3. Hellou Universe, sabe que entendo tudo isso que você falou? Tudo, tudo na verdade acho que todos nos nessa vida somos assim, o que nos mudam é a força de vontade de levarmos adiante e sermos otimistas mesmo, é tipo aquela frase: "Tenho que fazer" na cabeça, sei que é desanimador mas é isso, tenho fé em Deus e mesmo sabendo que este não é meu lugar posso ir adiante sem medo de errar, esse é meu pensamento quando a falta de criatividade, quando estou sem rumo, e a bad vem acontecem.

    Yeah, Dream High

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Eu achava que isso só acontecia comigo, parece que se ninguém me pede nada na ask para criar eu meio que fico perdida e não sei o que fazer, é sério! É um saco pois ultimamente ando muito sem criatividade, eu concordo com você em muitas coisas. E olha que sou velha já.. Hahahaha
    Em relação a querer sumir, isso eu quero sempre, parece que não tem mais nada de útil para eu fazer aqui, parece que sou um peso morto e não sou feliz.. Mas enfim, ninguém merece saber sobre isso.. E sobre conversar, ah como é bom poder conversar com quem a gente gosta e se divertir, porém não tenho ninguém assim para poder passar as horas.

    Resumindo, me identifico muito com você.. Beijos!

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz