♂ "E os namoradinhos?" ─ Já morreram, tia ;-;

21/07/2018

~ São 19:24hs enquanto digito isto aqui. E me parece que estou mantendo uma frequência de postagens agradável comparando as outras frequências (se é que podemos chamar assim). As noticias não são muito relevantes por agora, e também não irei explicá-las nesse post, pois tô com o intuito de deixá-lo breve (pode rir eu deixo). Como tá indo a férias de vocês? A minha tá tão cheirosa quando uma merda, não fiz nada que eu pudesse fazer num mês de Julho. Mas estou felizona com o lançamento do trailer de Glass image MDS DO CEU O QUE FOI AQUILO SHAMALAN????? James (meu amor) tá perfeito demais, o Bruce tá sedução e o rei Samul tá um pão! E ainda me aparece Sarah para ferrar legal com esse elenco lacração aaaa to louca para ser lançado image

Enfim, prometi que seria uma intro um pouco menos enchedora de linguiça, então vamos cumprir com o combinado. ─ Para quem não está por dentro da fita, sou uma amante de coisa velha, isso devido minha mãe que sempre me influenciou. Eu num mundo em que supro por um papel de parede vintage e um misero DVD de fita cacete (onde o antigo foi vendido, pq k7 que minha mãe fez isso?), sem contar na playlist interminável de Jazz dos anos 20 e song seduzentes de mil novecentos e bolinha; ─ Hoje venho com um top 3 de senpais mozões do seculo passado. Qando a tia pergunta onde está os namoradinhos, como devo dizer para ela que eles não estão mais entre nós? Não é só admiração de fã, mas é querer CASAR MESMO! Penso eu: "Ah, se eu tivesse nascido naquela época, pegava todos". (mentira gente, olha o respeito .-.). image

Nesta lista, constarão os três preferidos atores de cinema do sexo masculeixon. Talvez faça eu os cantores boy magia, as atrizes e cantoras waifus. E de fato também os desse século mesmo, olha que bacana, não é meixmo? Imagem relacionada




DONALD O'CONNOR (1925─2003)

Donald David Dixon Ronald O’Connor (nome minusculo, inclusive). Foi um dançarino, cantor e ator estadunidense. Donnald fez muitos filmes (quase todos eu assisti, pois me faltam moneys para comprá-los, sendo que na internet não tem legendado e eu nem sou openenglish), mas o conhecemos pelo seu papel em Cantando na Chuva principalmente. Já xonem em sua cara quando a professora de artes da 8ª série nos obrigou a assistir ao filme, pois estava na apostila do governo e ela era obrigada a passar. A maioria dos alunos apenas prestavam a atenção para estarem precavidos caso uma prova fosse aplicada, riam de algumas cenas e vaiavam a arte de sapatear. Enquanto eu, já muito ansiosa para assistir um clássico, ria que nem retardada, aplaudia os sapateados e já planejava casamentos com O'Connor.

Ele era incrível! Foi o primeiro (antes de Gene Kelly) a arriscar-se dançar com patins nos pés, sempre fora engraçado e gentilmente fofo (até mesmo apresentando ao Oscar, não perdia a elegância de fazer-nos rir), sem contar que era lindo demais (sim, aceita meu gosto). Ele não fora devidamente reconhecido na época (merecia mais, meu neném), mas gostaria que ele pudesse ver agora que há uma legião de fãs apreciando-o ♥


  • 1.Trabalhou desde a infância com sua mãe e seus irmão em peças de teatro após seu pai morrer de um ataque cardíaco.
  • 2.O excesso de ensaios em Cantando na Chuva,  fez com que fumace quatro carteiras por dia resultou em um colapso. Ficou internado por dias quando a cena acabou, mas teve que refazer pois por engano não foi filmado (eu achando que eu era azarenta).
  • 3.Tinha medo de seu companheiro do filme Gene Kelly, pois segundo ele, era um perfeccionista e difícil de lidar. Este foi a explicação para ele ter grande medo de errar na atuação, resultando no tópico acima.
  • 4.Casou-se duas vezes. Na primeira teve uma filha, mas se separou anos depois, pois o casal era jovem demais. Na segundo casou-se com Gloria Noble a quem ficou com ele até seu falecimento.

Cena famosa de Cantando na Chuva, com Donald cantando e dança Make 'em Laugh.

F O T O S & G I F

Imagem relacionada  Imagem relacionada
Resultado de imagem para donald o'connorResultado de imagem para donald o'connorResultado de imagem para donald o'connor

lindo demais, ne não. dalicença! image

- - - - - - - ×∆× - - - - - - -

CHARLIE CHAPLIN (1889─1977)

Charles Spencer Chaplin, foi ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico, pedreiro, cozinheiro, advogado, encanador, pintor, técnico em TI britânico (ou seja, foi a poha toda). Acho que everbody conhece esse pequeno ser humano, até mesmo aqueles que não querem, são obrigados a conhecer. Não sei ao certo quando eu o conheci, acho que é quase igual a Jesus Cristo, você já nasce ouvindo dentro de casa, ou sei lá. Certamente, a história de Chaplin é um tanto enrolada, cheia de coisas boas e ruins, cheia de polêmicas e descasos, Sem contar que cheio de mulher e filho que menino do céu.

Já assisti tantos filmes dele, que parecem intermináveis, não sei como conseguiu produzir e atuar tantos filmes em um tempo tão curto. Há um filme de 1992 onde conta a biografia do próprio; achei tão belo a atuação de Robert Downey Jr. para interpretar Chaplin!! ─ Charlie era talentoso, criou o tão famoso personagem Vagabundo, aquele humilde e pequeno homem de rua, com calças largas, sapatos grades, chapéu coco, bengala de bambu e bigode de broxa. Teve a coragem de fazer uma satirização da ditadura de Hitler em plena 2ª guerra, e criou a tão maravilhosa musica Smile (instrumental) que me faz chorar toda hora :')

  • 1.Chaplin teve várias mulheres, a maioria (digo todas) eram um tanto mais novas que ele. Boa parte delas interpretaram em seus filmes. Vale a pena ver sobre cada uma delas (xxx)
  • 2.Tem um sorriso maravilhoso, tá?! :) Diga-se de passagem, era considerado um cara com dificuldade em fazer amizades, pois a maioria achava 'interesseiros' o que deixava-o mais entristecido ainda.
  • 3.Sua primeira Crush tinha apenas 16 (ele 21). A mesma morreu anos depois e Charlie nunca pode lhe dar um beijo.
  • 4.Demorou 4 meses para concluir uma cena de Luzes da Cidade, pois sofreu grande bloqueio criativo. (tá vendo, até os fodas tem seus defeitos)

Um dos filmes de Chaplin (não tem som pq é mudo) de 1916. Edna fora uma de usas esposas.

F O T O S & G I F

Imagem relacionadaResultado de imagem para charlie chaplin gif kissImagem relacionada
Resultado de imagem para charlie chaplin old Resultado de imagem para charlie chaplinImagem relacionada

fofinho ele hahahaimage

- - - - - - - ×∆× - - - - - - -

BUSTER KEATON (1895─1966


Joseph Frank Keaton, foi ator e diretor de comédias mudas. Buster era bicho piruleta do cinema mudo, eis que seus filmes eram caracterizado pela 'sutileza' de gags mantendo a impassividade. Isso mesmo, o cara não ria de forma alguma. Desta forma, foi apelidado carinhosamente de Palhaço Que Nunca Ri ou Grande Cara de Pedra, onde provava que não precisava rir de si mesmo para fazer alguém achar graça. Buster nasceu no teatro com os pais e após a desistência do pai de atuar (devido o álcool), decidiu regressar para a tela do cinema, assim caracterizou seu personagem como um humilde homem sempre se metendo em problemas com mulheres e policiais.

Ele era louco! De fato um ator que fazia cenas perigosas, pulando de prédios, entrando em cachoeiras violentas, atuando ao lado de perigosos animais, fazendo estripulias e acrobacias em trem em movimento que renderam vários sustos até para os câmeras (que eram proibidos de parar de filmar um momento sequer). O próprio já sofreu acidentes e o caramba a quatro, TUDO PELA ARTE. ─ Sem contar que era lindo para um caralho, misericórdia. ─ Keaton era considerado rival de Chaplin, pois ambos tinham personagem engraçados, semelhantes e ao mesmo tempo diferentes formas de rir. Mas que na verdade eram bons amigos os recalque fica tudo querendo arrumar treta, chupa.


  • 1.Devido a chegada do som no cinema, Keaton não conseguiu se adaptar, vendeu seu estúdio e passou por uma forte depressão, levando ao álcool.
  • 2.Em uma das cenas de seu filme, o personagem de Buster deveria ser atingido pela parede de uma casa que pesava mais de 1 tonelada, salvo apenas por uma janela. Nesta cena perigosa, vários funcionários saíram no set e o câmera haveria fechado os olhos com medo de ver o pior.
  • 3.Buster ganhou um filme em 1957 interpretado pelo meu outro marido Donald O'Connor (pra tu ver o destino). 
  • 4.Charlie e Buster interpretaram juntos em Luzes da Ribalta, ironicamente com personagem de um aposentado tentando reativar sua carreira na atuação.

Algumas cenas perigosas de Buster quase morrendo. Todas reais e algumas nem foram planejadas.

F O T O S & G I F

Resultado de imagem para buster keaton gifImagem relacionadaResultado de imagem para buster keaton
Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

seduzente esse ser humano ne?? image

- - - - - - - ×∆× - - - - - - -

Okay, e por aqui finalizamos essa lista maravilhosa, repleta de coisas maravilhosas (exceto pela organização bem bosta dos gifs). Como podem ver, meu gosto é desta forma, e é daí para 'melhor' acredite, vai muito além de apenas isso. Sinceramente, nunca soube o motivo para minhas paixões tão antigas, até minha mãe costuma me chamar de velha. Ela me influenciou pela música dos anos 80 e 90, eu que fui de curiosa explorar um pouco mais o passado.

Meu aniversário está chegando e se puderem me enviar uma maquina do tempo pelo correio eu agradeço.

v(=∩_∩=)フ 
fiquem na paz 
vlw flw ✌

Um comentário:

  1. Comparada comigo você tá o Flash nas postagens kkkkk :')

    Foi bom ler um pouco sobre os ícones da minha Best e assistir (Sim eu assisti, não pulei os vídeos naum) E tipo dá pra perceber a animação quando você fala sobre eles (e coisas antigas) e eu só faço admirar isso!

    Ps: desculpe mas se eu tivesse uma máquina do tempo eu não te daria, porque se você fosse de outra época, eu não ia te conhecer :') ❤

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz