I Love Crianças ♡

12/10/2018


Olá~ São exatamente 20:02hs que escrevo isso, na maior coragem do mundo. Já que meu dia naquele dia foi uma preciosidade D-A-Q-U-E-L-A-S!

Não sei se na cidade de vocês teve a campanha de vacinação, mas aqui onde eu moro teve o dia inteiro. E para variar, minha mãe trabalha no posto de saúde e foi cotada a ser aquela aberração do Zé Gotinha que mais parece o Piu-Piu após uma experiencia cientifica mal feita. Seguidamente, uma das colegas de trabalho tem duas filhas pequenas e não sabia com quem deixá-las ─, minha madrasta decide então concorrer o gargo de babá, e com isso eu ser a co-babá de duas versões do Tom e Jerry.

Gente, que dia! Essas crianças além de serem atentadas, falavam demais. Uma era a mais velha e toda hora queria ir fazer numero 2 e não sabia entrar no banheiro sozinha. Então chamava a irmã pequena e quem mais??????????????????? O bonito aqui. Ok!




Imagem relacionada

Destruíram TODAS as minhas canetinhas. Mas era a única maneiras de apagarem o fogo delas. ─ E para terminar, uma ainda me chamou de feia. Não sei exatamente qual o conceito de beleza de algumas crianças, mas essa estava certa :')

O único proveito que eu tirei dessa situação, foi uma desculpa para comprar sorvete e assistir todos os filmes da minha rainha Barbie.

Eu amo crianças apesar de tudo, sério não é ironia, eu gosto mesmo.

E ainda por cima fui chamada para participar de um evento neste mesmo posto, ontem. Tive que pintar o rosto de mais de 200 crianças. Não sei o que doía mais, o fato delas pedirem para desenhar coisas que eu nem sabia que existiam ou minhas costas no fim da tarde de tanto fazer cosplay de tartaruga :')






6 comentários:

  1. Haha' essas fantasias de zé gotinha são bem estranhas mesmo, tenho que concordar.
    Eu não sei se gosto de crianças, sou meio em cima do muro quanto à isso, elas sabem irritar haha' mas acho que, como já fui uma pestinha dessas que não parava quieta um minuto, eu não as odeio.
    Pintura de rosto, pelo menos, te dá a possibilidade de ser artista por um dia haha' mas desenhar coisas além de florzinhas e coisas geométricas é complicado.

    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem queira ver o da minha mãe, ela disse que a fantasia estava encardida, pois não deu tempo de lavar já que pegaram em cima da hora. E a tenda de espiração tava com bafo e cheiro de suor. Eu gosto de crianças pois eu sempre penso que eu fui pior, alem de ver o lado delas. realmente aguentar criança é pra poucos, principalmente quando a gente dá a mãe eles querem o braço todo.
      eu só desenhei flor e golfinho, e nas últimas 4 crianças já estava p da vida e desenhava uma bola defeituosa e aí de elas reclamarem.
      até mais♥

      Excluir
  2. Olá ~ aparecendo aqui, na maior cara de pau, depois de 84 anos.
    Já começo com um EU ODEIO CRIANÇAS! hehehehe Aho q aqui tbm teve campanha, não me lembro ao certo.
    kkkkkkkkkk Zé gotinha de chernobyl kkkkkkk - pesado...
    Nossa, quando as priminhas aparecem aqui em casa eu escondo caneta, lápis e tudo mais...
    aah, eu me lembro da minha época, há mil anos atrás, onde eu ia nesses coisos pra pintar a cara tbm kkkk Ficava 3 luas na fila e perdia o resto das coisas q tinha no evento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amenos tu apareceu uai, eu to embernando na blogosfera é isso.
      nossa que agressividade, quem poderia odiar uma coisinha fofa que são essas criaturinhas de deus? kkkk
      foi o pior trampo que eu tive, pq foi voluntário e não ganhei uma balinha. pois no final da tarde quando fui toda feliz pegar pipoca já tinha acabado. mas precisava ver, aqui no bairro as crianças são beeem humildes, tinha umas que dava pra ver o piolho andar na cabela, mas o pagamento é que todas (a maioria) foram bem educadas e sempre me agradeciam com um "obg tia" e o sorriso delas era a melhor coisa :)

      Excluir
  3. Oi Nigohyu!
    Quero dizer que adoro todos os seus posts fkdjsfhdjf
    eu me dou mais ou menos bem com crianças: sou meio rigorosas com elas, e fico muito nervosa com elas. Se eu fosse você com as canetinhas, provavelmente iria gritar de desespero, e chorar, porque eu odeio quando mexem com minhas coisas, pior seria se estragassem! Iria chorar de desespero mesmo!
    Mas todo nós já fomos kids né não? Gosto de algumas delas.
    [sem link pra blog, estou aqui porque adoro o blog mesmo] ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii~
      ahahaha aqueles post bem blee ne kkkk mais obrigada
      acho que todos nos somos assim! AMAMOS crianças até certo ponto quando elas abusam da nossa boa vontade. Infelizmente não tenho muito sangue de taehyung, mas no fundo eu gosto.
      Eu chorei por uns minutos, cara são canetas de 1 real, mas são MINHAS CANETAS kkkk

      afinal eu sei qual seu blog, apesar de não comentar sempre, to lá bisbilhotando

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz