Eu mó trouxa desenhando....

23/11/2019

Olá~ São 17:07h enquanto digito isso depois de algum tempo olhando este blog pensando no que postar, porém sem vontade alguma. Como vocês estão? Muita coisa aconteceu estes meses e, olha já é quase natal. O que tá acontecendo com o mundo? Na minha época o ano tinha uns 365 dias e não 12 minutos pra passar tão rápido assim. Saí para o dentista na esperança de passar naquelas lojinhas asiáticas que vendem qualquer inutilidade que você não precisa mas compra pois achou fofo para comprar coisinhas de natal pipipopo. Mas certamente eu não sei onde colocar decoração de natal na minha casa. Tipo, nos filmes americanos, vem a família toda naquele friozinho dos infernos congelantes para uma ceia toda pinposuda com lareira, homem-biscoito e moletom de lã. Aqui eu só sei que é natal por causas dos tiro que os mano joga pro céu (fogos).

De qualquer forma, eu comprei uma mesa digitalizadora e tô mó feliz com ela. O engraçado é que eu vivo assistindo speedart e pensando "Nossa, não deve ser tão difícil"... Haha...ha... ;-; Nunca pensei que fosse tão complicado colorir um desenho digital. ─ Venho só mostrar meus desenhos (não são tão perfeitos, mas eu admito que tão interessantes).


image



Estes são  os últimos que fiz para um projeto futuro..


Estes esboços são o mascote do meu canal. Para quem não sabe, tenho um canal de imagines de kpop, e basicamente decidi criar um OC para a protagonista.

1ª img: a protagonista unicórnio. 2ª img: uma mina aleatória


1ª img: um bebe (to mó orgulhosa desse desenho) 2ª img Uma menina que passei 7 anos fazendo... :)



São duas versões de mim. A primeira é como eu seria se tivesse um cabelo padrão coreano thucho. a Segunda sou eu com meu corte de cabelo xavoso.

1ª: Uma tentativa de fanart de IB. Mas odiei alguns detalhes (tipo o braço dela ficou estranho).
2ª: uma moça very linda, desenhada sem muito se preocupar com os traços.

Posso dizer, e perdoem-me, mas  eu esqueci de cortar a imagem e agora estou com preguiça de fazê-lo. ignorem

Desenhei nos rabiscos, procurando achar meu traço interior. tá style!


Ambos os desenhos são personagens de jogo que estou criando. Ainda não decidi como será o estilo.


1ª: uma versão da 'protagonista' ET...  eu achei parecido com um et. 2ª: O PRIMEIRO desenho que fiz para testar a mesa digitalizador.

image

O acharam das minhas obras de arte? 



Panorama: Estarei talvez alterando o layout do blog para este natal e em breve trarei mais post (não prometo nada, como sempre. Feliz natal! ─ Alguém notou que os blogs estão desalinhando os layouts?



5 comentários:

  1. Eu tô com essa mesma sensação de que o tempo está correndo, parece que os dias passam rápido demais.
    Natal pra mim começou a ficar tal como parece ser pra tu, eu fico sabendo pq todo comenta haha' não comemoro tanto essas festas, infelizmente
    Eu ADOREI teus desenhos aaa incríveis, sério. até os que tu falou que eram mais rascunhos, adorei mesmo. continue treinando!

    Até <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa que desenhos perfeitos (bem, foi o que senti). ficaram maravilhosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaa você é uma artista maravilhosaaaaa!!!Amei tambetas descrições! Você é muito talentosa!! Eu queria muito uma mesa digitalizadora! Aproveita muito isso e continue criando! Beijinhos! A Nat mandou um beijo!

    http://sopadesol.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. QUE SAUDADES DESTE BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOG! Ele é um dos meus favorutis ever!!!! Muito feliz de que tenha comprado uma mesa digitalizadora e tenha começado a desenhar, todos seus desenhos são lindos Nigohyu!!! Tu deveria postar mais aqui :(

    e que chique criar um jogo!!! tenho certeza que o estilo dele será lindo.

    espero te ver mais aqui, e não, não reparei que os blogs estão desalinhando os layouts.............

    atéeee~~ http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi anjo, primeiramente gostaria de dizer que esse anjinho no header é a coisa mais fofa e bonita do mundo. Anjos são perfeitos cara.

    Teu natal não é tão diferente do meu kkkkkkkkk Os filmes geralmente exageram bastante, então creio que só uns 27% das famílias estadunidenses fazem do Natal aquele filme todo. Tem essa nova regra dos fogos mais silenciosos, por causa dos animalzinhos, só que parece que esses mano não levam as leis muito a sério. Qualquer coisinha e em qualquer ocasião soltam fogos de artificio.

    M-E-U S-O-N-H-O, esses vídeos são a maior ilusão, eles não deixam claro que o importante não são os matérias é o talento (o que você tem), dai quando tu compra todos os materiais tu fica "bom, agora eu posso fazer aquele desenho da vaquinha tomando aguá com um por-do-sol todo espelhadinho no rio que está atrás dela", mentiraa deles. Maior ilusão. Eu não tenho nenhum dos dois nem materiais e muito menos talento, mas um dia chego lá.

    AAAAA, ok, se acalma, Oceane. Estou encantada por esses gatinhos, eles são fofos, com certeza seu projeto vai ser a coisa mais fofinha ever.

    Seu canal no YouTube é tão lindinho, a capa com os dizeres "demoro mesmo, aceita", aquela YouTuber sincerona de verdade. Parece que ele está passando por um hiatus :c Eu cheguei tarde demais ou é impressão minha? Eu entrei em uns trezentos links do teu blog, pra conseguir chegar até o link do seu canal no YouTube pra descobrir que ele esta em hiatus? Nigohyu vem aqui colega, vamos ter uma conversinha.... De qualquer forma, os esboços são lindos, tanto a personagem, tanto a roupinha dela. Parece uma unicorneazinha envergonhada. Cara, você tem talento, conseguir desenhar o mesmo personagem em várias situações diferentes, se isso não é talento é o que?

    Ok, o desenho do bebê realmente está perfeito, e a garota também. Eles estão tão detalhadinhos, a boca do bebê, os olhos da moça. Cara, apaixonada.

    Os braços da fanart de IB não ficou tão estranho assim, convenhamos, esses talvez seja detalhes que você perceba já que se esforçou tanto pra fazer e esperava outro resultado. Mas, você está indo pelo caminho certo. O desenho ficou lindo, sinceramente. Amei o uniforme dela e os tons de red. A moça "very linda" é outro desenho magnifico.

    Esse desenho do moço (o que você esqueceu de cortar) me lembra um pouco do DK do Seventeen (um grupo de Kpop).

    Como assim esse foi seu primeiro desenho? E como assim você achou dificuldades em fazer desenhos? Está me zoando? Esse desenho ficou um pitel ~tenho 87 anos no minimo~. kkkjjkkkkj Cara, olha essa etzinha bicho. Que linda.

    Ai, eu achei apaixonante. Sei lá, nem tenho como explicar, sou apaixonada por arte digital, e esse tipo de coisa, e seus desenhos são lindos. Apenas. Nem tenho mais o que dizer, acho que já disse tudo.

    Voltarei mais vezes, por favor apareça mais.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz