[Together] Indicações anti-tédio, wishlist e receita (kk)

21/04/2020

Victorian GIF - Find on GIFER
ain gente vcs lembram do blingee?
Olá~ são 15:28hs enquanto digito essa beldade de post. Não faz muito tempo que fiz um post, e estou de volta finalmente. Infelizmente não estou com aquela cocada sensual toda para postagem, então infelizmente para a desgraça de quem lê, talvez (provavelmente) não estarão deslumbrados com os big post de encheção de linguiça da Nigohyu. Está bem "toma este post aqui ó" pois estou com um desanimo maior que minha bunda, o numero exato de dinheiro que tenho na paypal (exatamente R$0.00). Como tá indo a quarentena de vocês, hum? A minha tá indo normal, eu não faço nada desde que tranquei a faculdade (2 anos), então digamos que eu adiantei a quarentena antes do coronga chegar. Vocês estão estudando, trabalhando? Vão voltar quando? Tá tomando banho no jeitinho que a tia Nigo pediu para vocês, hum? Ou tá confiando no pendido álcool em gel? Enfim, curtam essa blogagem maravilhosa ;_;



Os temas do Together deste mês de abril são: fazer Elaborar uma lista de indicações para sair do tédio, Falar coisas que gostaria de aprender e Compartilhar receitas de chocolates~ Para os novatos que surgiram do além, Together é um projeto feito para unir everbody in la blogsfera, sugerindo temas para post (blogagens) divertidas e paraqui-paracolá. Então corre lá pra fazer parte┌( ಠ_ಠ)┘


Recomendo
Filmes:

  • Clube dos Cinco (1985)
  • Welcome to The dollhouse (1995)
  • Qualquer filme do Chaplin
  • Qualquer filme do Buster Keaton
  • Conta Comigo (1986)
  • Forrest Gump (1994)
  • Império dos Discos (1995)
welcome to the dollhouse gifs | Tumblr

Livros e HQs:


  • Qualquer livro da Agatha Christie, sério
  • Desventuras em Série (by Daniel Handler)
  • Sandmen (by neil gaiman) 
  • Segredos do Circo (by G. D. Coelho) (www)
  • Dolline (meu livro, ta no wattpad hshsh)

buster keaton | Tumblr

Jogos:


  • AFK Arena
  • IB
  • Undertale
  • Pocket Mirror
  • Stardoll

Pocket Mirror AU | Wiki | Aphmau Amino

Se não fosse pela fadiga, gostaria de aprender à:

  • Tocar algum instrumento/ ou só saber o que são as notas
sério, meu sonho é aprender a tocar algum instrumento, ou como disse, somente saber compor uma musica no sentido do dó ré mi e tals. Pra mim, quem sabe tocar qualquer instrumento é um gênio, sabem, está num nível mais elevado que os outros.
  • Aprender algum idioma, ao menos inglês
Bom, eu paguei (minha mãe na verdade, finge que foi eu) um cirso de inglês online. Faz uns três meses que estou na primeira vídeo-aula, pois sou extremamente desanimada com idioma. Só quero aprender outras linguás para aumentar no currículo mesmo, pois eu nunca me senti tão mal e sem animo aprendendo algo como é aprendendo inglês. ─ no geral, sou apaixonada por francês, nossa língua mais que sensual uiui
  • Cozinhar/ qualquer coisa além de ovo e arroz
As pessoas acham que é piada, mas eu realmente não sei cozinhar. Apenas arroz branco e ovo (cá um miojo, mas já enjoei), não sei fazer nenhum tipo de carne, ou feijão. Nem ao menos bolo e essas coisas. Tenho vergonha disso, admito, mas não é tão grande quando minha falta de responsabilidade.
Vai passar o Carnaval em casa? Confira 5 coisas legais para fazer
  • Ser menos arrogante e egoísta
Nem preciso dizer né. Acredito que muitos são assim, mas escondem. Já eu sou descarada mesmo, não tenho paciência, de verdade. Comecei a notar isso aos poucos e estou disposta a mudar. Sou linda demais para ter defeitos
  • Tornar-me mais independente.
Sou muito dependente da minha mãe, no geral não saio de casa sem ela ou minha madrasta, quando é pra pagar conta quem vai é ela pois tenho medo de sair de casa. Daí você tira uma boa conclusão.
  • Ter menos preguiça para fazer tudo o que está na lista.
kk nada a declarar




Receita

Ingredientes:

  • Leite
  • Achocolatado em pó 
Modo de preparo:
Adicione algumas colheres de Achocolatado em pó de sua preferencia (toddy, nestle, ovomaltine) em um copo de leite cheia, vá adicionando e misturando até a cor ficar marrom. 

Pronto, seu nescau tá pronto. Siva como quiser.

MRW I'm a gourmet chef baking a pizza - GIF - Imgur

Tchau 💟

4 comentários:

  1. Ri da sua receita com gosto, desculpa. HUAHSUAHSUAHUSHAUH!

    Oooi Nigo - eu tô tomando mais de um banho por dia, porque sou a louca dos banhos (gosto, fazer o quê), e atualmente tô trabalhando em home office mesmo. Afinal, os boletos chegam com ou sem virus, risos nervosos

    Entendo total a necessidade de querer algo pro currículo, mas acho tão difícil a gente se dedicar a aprender coisas sem vontade, né? Quem sabe se você pensar em coisas que vc tem vontade de fazer e precisa de inglês para - sei lá, ler um comic, jogar algo que não tem tradução? Eu aprendi lendo comics e vendo shows que ngm legendava em português, quando percebi tava quase fluente. Ler fanfics tb me ajudou bastante, huahsuahsuahushau!

    Sobre as coisas que você quer mudar em si mesma, acho que o caminho é primeiro reconhecer o que nos incomoda, pelo menos, pra começar uma mudança. Espero que você encontre o animo que precisa pra conseguir aprender o que você quer :)

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposta era rir mesmo desculpa jsksksksk não sei nenhuma receita com chocolate alem dessa ta valendo certo?

      Oi shana querida!! ♥ Eu espero que esteja tudo indo certo com vc no seu home office, pois tem gente que não tem essa sorte infelizmente ;^;
      Sim, prometi estudar com uma amiga inglês, com o mesmo objetivo que você disse: no meu caso jogos que não puderam ser traduzidos e eu estou louca ´para jogar. Mas eu realmente não estou conseguindo manter o animo. Certamente talvez não seja o momento certo, mas quando vai ser? ─ Espero muito ter essa força de vontade.

      Graças a deus eu reconheci a tempo hshshhshs o fato é realmente admitir que tá errado, coisa que pouca gente faz.

      Muito obrigada pela visita, sua presença é maravilhosa ♥

      Excluir
  2. Como prometido, aqui estou para fazer um comentário descente (a gente tarda, mas não falha).

    Oie Nigohyu ♡

    Eu também meio que adiantei a minha quarentena desde que fiquei grávida em 2017, e justo esse ano que eu iria tentar voltar para o mercado de trabalho, o covid disse: NÃO! '-' E os meus banhos continuam normais (agora que não dá para ficar gastando água mesmo), mas tudo dentro do normal para se manter limpo.

    Da sua lista de indicações, acho que vou curtir mais os filmes, mesmo tendo assistido uns dois já. Mas acho que vou tentar algum jogo mesmo.
    Eu também queria muito aprender a tocar um instrumento, e aprender um idioma, mas está difícil. Pra mim cozinhar sempre foi mar de aprendizados. Acho que nesse caso, só aprende mesmo que se arrisca, sabe?! Minha mãe me ensinou o básico e o resto eu fui aprendendo fazendo, testando mesmo. Então essa é minha dica, se arrisque e não tenha medo de falhar :)

    A RECEITA MEU PAI UASHAUSHAUSHASHAUSSAUH' Eu estou rindo porque um; a ideia era essa mesmo. Dois; eu compartilhei as minhas receitas no último dia do projeto porque eu não queria repetir nenhuma receita né, então eu pensei "se nada der certo, eu ensino a fazer leite com achocolatado!" XDDD Maravilhosa!! Parabéns, porque pelo menos foi e fez.

    Bom acho que vou indo.
    Beijos e até mais! ♡ (˘▽˘>ԅ( ˘⌣˘)

    ResponderExcluir
  3. MELHOR RECEITA ATÉ AGORA HAHAHA
    Eu confesso que também estou com uma preguiça eterna que é de antes dessa pandemia, mas que piorou demais com isso tudo. Meu trabalho tem sido um saco, mas eu sinto falta de estudar. Confesso que ando procurando coisas pra fazer, mas sabe quando até séries e filmes se tornam chatos demais? Pois é, nem vontade de botar minhas séries em dia eu sinto, o que se tornou um grande martírio de white people problem, porque eu também não estou com saco de ler. Logo, minha vida tem sido trabalho e tft de lol, não sei se conhece. Estou te seguindo, amei seu post!

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz