Jogos fofos LGBT+ para surtar

23/05/2020

Popular and Trending tumblr Gifs on PicsArt~Olá, são 00:24hs enquanto digito isso aqui (tarde ne) e estou cheia de coisas a fazer. Mas tamo como?! - A questão é que ultimamente, por mais que eu esteja por volta de uns 3 anos em casa coçando sem fazer banas nenhuma, eu ainda estou cansada. Vai entender. Mas esse meu surto vai demorar pouco, porque estou prestes a ingressar no mercado de trabalho haha. Tipo, minha mãe, além de trabalhar a área da saúde, trabalha em casa como marketing digital a anos. E ela simplesmente me pôs para trabalhar com ela. Não posso reclamar, a bendita me põe numa área que eu gosto (criativa) não dá nem para culpar ninguém além da preguiça. 
E além disso, estava lá eu plena quando me veem essa do dinheiro do governo e coisa e tal e tal e coisa. Claro que eu já gastei os meus 600 e nunca pensei que isso fosse acontecer tão rápido. Acho que ter um dinheiro só meu na minha conta subiu a cabeça. Saí logo comprando uns vale presente da playstore, celular pra minha tia, um livro (que inclusive quero trazer pra cá para enaltecer a autora)... Ah! O bom e velho dinheiro do governo... No caso nosso, pq nóis paga imposto neh.
E para eu aproveitar esse meu período de não fazer nada por enquanto até que eu seja escravizada pela minha mãe, hoje vou recomendar a vocês alguns joguinhos very show de bola na temática LGBT+



Vou logo avisando que esta lista não está totalmente variada, não se encontra muitos jogos que abordam além de Gay-Lésbico-Bi. Então eu fiz o que pude.

1- one night, hot springs

Um visual novel bem curtinho contando o dia de haru, uma menina trans, que é convidada pela amiga a passar a noite nas fontes termais (tipo um spa japonês). O jogo é muito fofo, fiquei toda soft jogando ele, é leve e para todas as idades. Claramente aborda problemas que mulheres trans passam no japão, tendo a limitação de "tomar banho em publico". Ele é maravilhoso, além disso a criadora também mais alguns jogos da mesma temática.

one night, hot springs – Apps no Google Play
Imagem da captura de tela Imagem da captura de tela


Baixar: PlayStory 🌵 itch.io (pc)
Por:  npckc

2- lonely wolf treat

Um jogo feito no rpg maker que conta a história de uma loba morando recentemente numa cidade repleta de coelhos que a temem, devido a isso, ela não consegue fazer amigos. Isso até certo dia uma coelhinha decidir lhe convidar para comer curry. O jogo é bem curto, mas há continuações, conta o relacionamento fofo de amor e amizade entre a coelhinha e  a loba. Coisa mais linda do mundo. ~~ Vale ressaltar que a criadora faz muitos joguinhos lésbicos do tipo, vale muito a pena acompanhá-la.

Deleite lobo solitário
 

Baixar: Itch.io
Por: nami

3- butterfly soup

Sopa de brabuleta é um visual novel muito divertido sobre garotas que gostam de garotas. Você morre de rir com as referencias e as interações das personagens. Eu não o terminei pois ele não é tão curto quanto só outros e não tive paciência para terminá-lo, mas pretendo re-jogar pois eu adorei por completo. A criadora é a mesma que fez o jogo "pom get wi-fi" um jogo repleto de memes e cães. 

 

Baixar: itch.io
por: brianna

4- syrup and the ultimate sweet

Mais um visual novel yuri sobre uma cientista que vive no meio de bruxos e feiticeiros, ela tem uma confeitaria e ganha destaque pelo sabor indescritível feito com ciência que nenhuma magia conseguiu atingir. Certo dia, ela encontra uma golem de doces no porão pedindo para que ela a coma (¬u¬). A história tem vários finais e é tão divertidoquanto fofo. ~~ mesma criadora de  lonely wolf treat

Análise: Syrup and the Ultimate Sweet (Switch) é uma doce e ...
 Syrup and The Ultimate Sweet | Aplicações de download da Nintendo ...

Baixar: itch.io 🌵 playstory
por: Nami

---

Então é, tais são estes os jogos que eu lembro-me de ter jogado neste meio "fofo", já vi e joguei outros porém não se encaixam na lista kawaii desu big master como apresentei a vocês agora; Espero que vocês joguem e aproveitem nesse período em casa sem nada para fazer. Aproveitem enquanto a tempo,logo logo nóis volta pra labuta.



8 comentários:

  1. Olá Nigohyu, tudo bem? Espero que sim ^^
    Que legal que você entrou no Mercado de Trabalho ^^) e que conseguiu o Auxílio do governo. E traz a resenha do livro sim :)
    Achei os joguinhos super fofinhos. Talvez eu jogue o lonely wolf treat, já que é de RPG e eu tenho o negócio de RPG instalado aqui no meu computador.
    Amei o seu jeito de dizer: "labuta" kkk. Traz mais joguinhos aqui pro seu blog ^^ e como vai a criação daquele seu jogo??

    até~~
    2 Cupidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie more!
      estou feliz que achei emprego, ao mesmo tempo ansiosa hahaha mais enfim. Vou trazer um pouco do livro quando ele chegar (já que os correios tão andando de jegue vai demorar um pouco).
      Bom, jogue todos, os novels são feitos no renpy e pode baixar e instalar o jogo em si no pc ou no celular sem precisar de nenhum programa.
      Vou trazer sim ksksksk já que ultimamente mais joguei jogos aleatórios que fiz algo produtivo. Então meu jogo ta parado devido as circunstancias, mas logo vou retornar com ele ♥

      obg pela visita^^/

      Excluir
  2. Oi Nigohyu!

    Eu tenho costume de ficar procurando joguinhos no itch.io quando to muuito entediada, apesar de fazer um tempinho que não jogo nada, eu adorei todas as indicações e vou tirar um tempinho para jogar todos eles, mas o que me chamou mais atenção foi o da mesma criadora de pom gets wifi eu amei muito aquele jogo socorro KSJDKS joguei tantas vezes que quase decorei a história, um dos meus jogos preferidos com toda certeza! Todos os jogos são muito fofinhos fiquei com mt vontade de jogar agora mesmo.

    Vim avisar que te indiquei para essa tag, se quiser fazer ♥

    Beijos!
    lemon, cats and icecream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA YUZU PRAZER TE VER AQUI ;U;

      Eu tbm não procuro muitos jogos lá sendo que a maioria estão em outros idiomas, mas de vez em quando a gente caça umas coisitas. Simmm aaaa o jogo na pom é incrível, queria que houvesse continuação ou jogos semelhante ¬u¬

      aaaa nossa a quanto tempo não sou indicada pra uma tag socorro, vou responder no próximo post concerveja!!! obg

      Excluir
  3. Oi Nigo <3

    Adorei as dicas e adorei saber que tem joguinhos de pessoas trans!!! Eu sempre me preocupo com essas pessoas nesses países super baseados em gênero/sexo biológico, se aqui no BR onde ainda se discute um pouco mais já é terrível, imagina nesses lugares D:
    Vou guardar as indicações, nunca se sabe quando será útil, uhsuahushu <3
    Espero que você goste do seu novo trabalho e que consiga administrar o money, hahahaha!

    Contudo, tô passando pra te entregar seus presentinhos do Together, porque você é minha amiga secreta! HUAHUSHAUSUAHSUA
    Espero que você goste :<

    001 / 002 / 003

    Tentei usar um dos seus OTPs e seu apreço pelos anos 80 de alguma forma? Espero que goste???
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa rainha vindo na minha humilde taverna!

      Sim, quando joguei este jogo pela primeira vez eu fiquei me perguntando sobre isso. A criadora tem outros jogos semelhantes falando sobre esses assuntos, o legal é que ela retrata de uma forma bem sutil e fácil de entender, é bem gostosinho de jogar.
      sim, muito obrigada, me sinto A Adulta por ta trabalhando finalmente ¬u¬

      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o core como fica hummmm??/ nossa que emoção eu nunca imaginei que fosse justamente sua pessoa quem foi me tirar, mds mds muito obrigada por isso eu amei a cartinha vc fez todo pinposudinho, tão fofo. Eu ameiiii os icons aaaa namjin vida quem concorda respira!!

      muito obrigada shana por estes presentes, de verdade eu amei ;u;

      Excluir
  4. Hello, Nigohyu ♥

    Dos jogos que você citou, conhecia o primeiro. Achei muito fofinho e interessante a temática dele, fora que o traço me lembra bem aqueles desenhos didáticos japoneses. Acho que nunca tinha parado pra pensar sobre pessoas trans e fontes termais, já que lá isso é bastante comum.

    Espero que dê tudo certo no teu novo emprego! ♥
    E por último e não menos importante: MDS, EU AMEI OS PRESENTINHOS ASJSKAOSKASKOKWOIQWI9392832984023DDJIJWIDIJDISJ (isso é um surto) ;u;
    Fico feliz que leia meu blog, mesmo sendo leitora fantasma! Obrigada mesmo! Já tinha visto teu blog no Together, mas acho que nunca comentei (ou comentei e eu não lembro???????), de qualquer forma, adorei o cantinho todo fofo ♥

    Eu queria muito aquele Rin em pixel (o que tava no "cupom"), por favor, já vou usar porque sou dessas ♥


    Beijinhos e tudo de bom pra ti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, moh!! vou te entregar o rin em pixel sim aaaaa to feliz que gostou ui ui

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz