Aline ─ A coisa mais doce

16/06/2020

Olá, a todos. Certamente não acho que chegar nas postagens do blog como de costume seja realmente apropriado para a situação em que eu passo. Estive pensando sobre escrever sobre Aline após saber sobre sua ida. As vezes, sem mais nem menos, tenho um habito de rever blogs antigos (certo de que alguns infelizmente nem existem mais) e este mês não foi diferente. Mais exclusivamente pelos comentários de postagens antigas que tenho, me traziam lembraras de alguns blogueiros que perdi contacto. Entre elas, Aline Cuerci.

Aline era uma blogueira e leitora bem presente aqui no soshyu, e eu sempre estava lá nas postagens dela também. Nem sempre, claro, eu e ela eramos parecidas neste termo: nem sempre atualizávamos os blogs. Mas os motivos eram diferentes, claro. Aline era engraçada, sempre tentava acompanhar meu jeito 'enchedor de linguiça sarcástico' das postagens, compartilhávamos da mesma paixão incondicional por gatos e eu juro que tentava acompanhar suas leituras, já que ela era amante de livros.

Mas certo dia, após retornar do grande hiatos da blogosfera, ela simplesmente não postava com tanta frequência, pelo contrario, simplesmente não vinha comentar aleatoriamente em meus post. Despreocupada, fui ver seu facebook e twitter que igualmente estavam desatualizados. Assim como tantos blogueiros que abandonam seus blogs eu não me preocupei tanto ale de ficar realmente decepcionada com isso.

4 anos depois eu entrei sem muitas intenções em seu facebook,, logo agora que o mesmo vinha atualizando seu layout, logo em cima de seu nome de perfil não pude com mais nenhuma reação alem de um olhar vago e confuso.

Em Memória de...

Em pânico stalkeiei a sua irmã mais nova para saber que no dia 13 de dezembro de 2016, Aline se foi para sempre. ─ Fiquei um bom tempo encarando aquela postagem no facebook até cair na real que estas coisas acontecem.─ Aline foi diagnosticada com Miastenia Gravis ainda jovens, isso a limitou muito sem sua vida, mas quem disse que isso limitou sua forma de sorrir para vida e tirar um bom proveito dela? Ela era incrível, sempre que conversávamos por meio de postagens e comentário eu via o quanto ela era pura felicidade. Sabe? Dava para ver o quão forte ela tentava ser. E era.

De todo meu coração, dedico este post a você Aline, uma web amizade mais que acolhedora e diversidade. Você foi especial, e espero que esteja sorrindo de onde você está agora!


5 comentários:

  1. *suspiro* não a conheci mas ela parece ter sido (e é ainda) uma real querida, espero de verdade que ela esteja com muita luz e amor do outro lado e que ela possa sentir a sua homenagem, amém!

    ResponderExcluir
  2. Triste mas a mensagem é linda também!
    Espero que Aline sinta todo o amor que você depositou nestas palavras ♥

    ResponderExcluir
  3. Nouss, que triste. Realmente, espero que ela esteja bem onde estiver ~

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que tristeza ler uma coisa dessas... eu fiquei realmente tocada e sensibilizada com essa situação toda. Infelizmente nós estamos nessa vida só de passagem, mas ainda assim existem pessoas que fazem tanta diferença nas nossas vidas, que alegra nossos dias, que está sempre ali para dar uma palavra de conforto, ou até mesmo para fazer comentários engraçados e a gente não tem a menor noção que o tempo dela na Terra seria curto.

    Tenho certeza que a Aline sente o seu carinho onde quer que ela esteja e deseja mais do que tudo que você continue sendo essa pessoa empática e disposta a retribuir todas as energias boas! Fica bem, Nigohyu ♥

    ResponderExcluir
  5. Perder alguém assim é algo que eu gostaria de não compreender mas compreendo, pois acabei perdendo uma amiga que pouco conhecia mas que parecia esse raio de sou que descreveu como sendo a Aline - é algo nos surpreende e parece deixar o chão movediço no ato, é uma dor que não parece ser nossa, mas é pois nós também conhecíamos aquela pessoa. Quando perdi essa amiga, recebi a notícia pela manhã, quando havia chegado no meu trabalho e passei o dia pensando sobre mas, um pensamento sempre me vinha a cabeça que, onde quer que ela estivesse, que estivesse bem e que eu a adorava pelo o que ela era para mim.

    Volta e meia ainda penso sobre ela, ler essa postagem me fez pensar de novo mas o sentimento e pensamentos que descrevi acima, não mudam. O importante não é o fato dela ter ido, mas de tudo o que ela deixou para você :)

    Bom Nigohyu, queria fazer um comentário mais pra cima, dizer que eu também vinha no seu bloguito (aliás, esse layout de anjinhos é a coisa mais linda!) mas segurava a vontade de comentar por algum motivo ah-haha e que, ler o que escreveu me fez muito bem porquê eu não esperava (NÃO MESMO!!!) que alguém fosse sacar tão imediatamente a referência a Sandman!! Sério, isso me deixou com um baita sorriso no rosto, obrigadaaaa!! ;W;

    Até outra horinha~
    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz