Novo layout todo divoso

28/06/2020


Olá~ São 22:09hs enquanto digito isso aqui. Só para anunciar o novo layout. Eu nunca fiz isso de verdade, mas achei que seria legal fazer já que eu dificilmente dou a devida importância para uma coisa que demoro tanto tempo para fazer. ─ Enfim, como vocês estão, hum? O post anterior teve uma vibe meio baixa já que eu não pretendia trazê-lo ao blog, apesar de lá no fundinho achar no minimo necessário. Agradeça aqui pelos comentários carinhosos que recebi nele. ─ Voltando um pouco ao assunto em questão aqui ó, bom eu estou lançando finalmente o novo layotu do blog. O tema, como podem ver neh, é Twice (insira Universo e música, já que temos estes elementos aqui também). A ideia foi dada pela Uni-verse e apesar de estar passando por uns probleminhas o que a deixa fora do blog por um momento, foi ela quem deu os temas e eu fui lá mete o loco nos html pra deixar tudo pinposudinho.


O que nós temos nessa beldade cujo o desenvolvimento demorou um tequido de nada de minha pacienciense?

Acho que é o segundo layout escuro que uso no blog, tudo ideia da Uni mais uma vez, ela gosta de coisas dark das trevas trevosas. E eu estou apaixonada por ele.

Bom, como sempre eu achei que seria bom não usar a sidebar, porem toda via contudo, eu precisei desta vez, já que eu pretendia adicionar alguns gadgets que sempre quis colocar no meu blog mas nunca tive saco para isso, como por exemplo... a parte onde mostra um pequeno perfil de mim e da Uni, amém coisa perfeita. Bom, O perfil da Uni foi eu quem escrevi já que ela ainda não me mandou a parte dela para eu adicionar, aquele pequeno resumo é provisório (assim como o perfil dela que ela nunca arrumou jsksks).

O detalhe que mais usei e que deixa tudo very biurifu neste layout é o degradê. Diz aí, se degrade num deixa tudo muito estético e cleam? Eu tanto fiz nas edições no photoshop como usei nos códigos: o título da postagem, as bordas, botões do menu. Degradê é vida, venerem o degradê!

O que não consegui fazer pois me deu preguiça foi o bendito comentário. Já disse aqui no blog uma vez o quanto eu detesto editar o comentário no css, então usei um modelo padrão do meu antigo layout (www) todo preto pois preto também é vida.

Eu também decidi voltar com as fanlisting. Eu fazia parte de alguns fã clubes lá no comecinho do blog e os buttons estavam em meu perfil, mas daí eu tirei pois achei que ficou muito "lotado" (bobiça minha ignorem). E voltei com eles, alem de ter me adicionado em mais alguns. (www).

Amigo secreto do Together!


Eu fiquei muito animada com o amigo secreto que teve no projeto e ao mesmo tempo desesperada quando tirei a Moh do  D-Strawberrypie, pois não a conhecia o suficiente para dar-lhe algo que ela pudesse gostar. E como sou daquela que gosta de chegar arrasando, tão discreta como uma metralhadora eu decidi lhe dar o que sei fazer de melhor: pixel art (ok, não tão "melhor" assim). o que me faz lembrar que tenho que entregar o icon para ela.

Já quem me tirou, ah quem me tirou!..... Assim, sabe quando você descobre que a tão adorada rainha do seu reino sabe seu nome, seu humilde nome? Então foi assim que eu me senti quando descobri que a Shana havia me tirado aaaa Ela deu-me dois icons de namjin (pelo amor de Deus namjin gente, vou chorar ;^;) e uma cartinha escrita a mão. fiquei tão soft sorrindo para a tela do PC. Ela foi tão fofa em fazer tudo isso com tanto carinho, ain eu não mereço.

Abri um Bau de Lembranças.

箱 ─ BauBasicamente um outro blog onde eu vou guardar tudo o que eu recebi dentro da blogostefa. Sendo plaquinhas de presentes, prêmios... Eu precisava organizar as coisas, e abrir o bau foi o primeiro passo. Lembrando que infelizmente não consegui salvar tudo, principalmente de projetos antigos como a Pensão Koi e Onigiri quase prédio que estão fora do ar, mas eu tentei (www)

Enfim, eu espero que vocês curtem a vibe do layout da mesma forma que eu adorei uiui. Não sei o que vou postar primeiro para o próximo post já que prometi tanta coisa que nem sei por onde começo, aliás, como que termina uma postagem mesmo? E como só vim aqui para anunciar este feito milagroso, fico por aqui!---> fiz até assinatura vê se pode

7 comentários:

  1. Bom, eu diria que gostei muito do layout criativo e dark trevoso. Um dia penso em usar preto, mas tanto assim, ficaria boladão? Ou muito trevoso. Brinks parei!
    Melhoras para univer-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout ksksks
      Olha preto e branco são cores que combinam com tudo é só escolher as outras cores que iram acompanha-lo com cautela que tudo fica show ksksk
      obg pela visita♥

      Excluir
  2. Eu mal tenho coragem de elogiar o layout anterior e você aparece com um novo- Nigohyu 'cê é o bichão mesmo!! Ah-haha tá eu sei que aquele já deveria estar aqui faz tempo aliás, não sou apegada as cores das trevas mas, o degradê colorido deu um up que eu nem esperava! Sério, essa deve ser a primeira vez que vejo preto com um brilho colorido e gostei muito disso. Sucesso puríssimo!! Also, parabéns a dona Uni-verse por se manter firme em seu ideal de cores!!

    Também não esperava rir tanto em uma postagem de apresentação de layout! Não sei como você consegue, mas eu acabei me divertindo muito com seu jeito de escrever- então esperemos muito sucesso para esse novo visual do soshyu, amém irmãos e irmãs! Amém!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kskskks eu até que não costumo mudar muito de layout. eu não costumava usar layotu escuros sempre gostei mais de clarinho, mas como foi escolha da Uni achei que deveria ser assim de qualquer forma. Um trevoso alegre!
      Os meus posts são descontraídos mesmo, eu tenho que prender o leitor de algumas forma e tem que ser com meus surtos é isso.

      Excluir
  3. Sou suspeita que amo um layout mais trevoso ♥

    Adorei a escolha das cores e esse degradê nas bordinhas dos posts ficou um charme, sem contar que esse fundo escuro deu um up nas cores mais chamativas :D

    Menina, mas não e que tu chegou arrasando mesmo? Quando vi seu comentário fofo e esses mimos fiquei "MDS, QUE COISA MAIS LINDA ♥".
    Fiquei em shook, você é muito habilidosa na pixel art ♥
    Amei o icon fofíssimo ;w;
    E a Shana caprichou nos teus presentinhos ♥

    Adorei seu baú de presentes, tão organizado e fofo ♥

    Tudo de bom pra ti e pra Uni-verse ;*
    Um beijo e um pão de queijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse layout tá MARAVILHOSO, muito pró, apaixonei nas cores e no edit do topo! Mas tu é muito talentosa mesmo heim?

    Amei seu baú de presentes <3 eu também acho que fica mais organizado assim (ou eu só queria mais uma página pra fazer uns layouts de vez em quando, serve tb HUAHUAHSUAHUSAHU)

    Also, menine. Assim eu fico sem jeito. HUAHUAHUSHAUS Que bom que você gostou mesmo dos presentinhos ;w;

    Enfim, ahazou no layout dark, amei as cores e degradês, tá de parabainz. HUAHUAHSUAHUS BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  5. O que dizer do seu novo layout? Ficou T-U-D-O! Simplesmente perfeito, sem defeitos ♥ Você escolheu muito bem as cores, imagens e fontes. Beijinhos!
    n-barbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz