O dia em que quase perdi meu BV com uma aranha.

10/09/2020


Certo de que eu tenho muitos gatos, 10 no total. E boa parte deles dormem comigo na cama. Principalmente o macho mais velho. Nunca tive medo de qualquer coisa enquanto dormia pois estava crente de que meus gatites estavam lá para me proteger de todo mal amem.

Certa noite, estava lá eu exalando beleza enquanto dentada de madrugada em minha cama. eu estava naquele processo de 'dorme porém não dorme', sabe? Quando você está tentando achar o caminho para o sono, está no vão entre o trem e a plataforma do cochilo. Estava consciente das coisas em minha volta.

Foi neste meio tempo que senti cocegas na minha bochecha indo para perto da região do nariz/olho. Demorei para abrir os olhos pois estava tentando adivinhar antes disso. Quando todas minhas tentativas falharam eu finalmente abri os olhos.

Um bicho de 500 patas na minha cara olhando-me apaixonadamente.

No susto eu dei-lhe um tapa e aranha voou o infinito e além. Fui ao quarto da minha mãe a acordei para ajudar-me a procurar a cidadã. Ela e minha tia acharam a caranguejeira filhote debaixo da mesa de meu computador e tiraram sua vida.

Um minuto de silencio a esta guerreira e divina criação de Deus....

Fui dormir novamente e meu gato nem ao menos notou o funducio.

Acordando Assustada GIF - Quefoi Acordando Susto - Discover & Share GIFs

6 comentários:

  1. "Um minuto de silencio a esta guerreira e divina criação de Deus..." e a seus gatos, que não notaram a intrusa em seu antro de sono efêmero.

    Mas honestamente, como é que a aranha foi parar ali? Heis a questão sem resposta, pois ela morreu e nem poderia se defender por meio da fala, pobre alma - diz a pessoa que mal vê um inseto em casa e já sai matando ele qq

    Ri com esse texto do começo ao fim, algo ótimo por sinal <3
    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  2. EU TO RINDO MAS SEM CONSEGUIR RESPIRAR. Adorei você se achando salva com seus gatineos, porque eu também achava que meus dois cachorros com certeza super iriam me defender de tudo e eu acabo tendo que matar todas as baratas de casa sozinha mesmo >.<
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk ri horrores. Como pode? É melhor que acorda com barata. E acredite, foram duas vezes!

    Com amor, Lena Jack Black (blog)

    ResponderExcluir
  4. O GRITO QUE EU DEI

    Só por deus, eu teria infartado, ressuscitado e infartado de novo. Já esmaguei aranha dormindo e foi horrível a experiência.

    Adorei o gato preguiçoso dando 0 fucks tho, um retrato. Pendure o cadáver na porta do quarto pra que as demais aranhas recebam o recado, aqui as humanas matam <3 HUAHUASUAHUS

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO KSKSKSKSSK menina, eu tô rindo muito. Se fosse comigo, acho que eu teria, sei lá, morrido de vez.

    Mas e os gatíneos? O que estavam fazendo ao invés de te proteger dessas belas criaturas criadas por Deus?


    𝐈𝐌𝐀

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz