Pensando em criar um projeto, porém…

15/06/2021

~Olá, são 12:40 enquanto digito isto aqui. Não há muito o que falar pois estou no horário de almoço e estou postando pelo celular. Minha barriga está doendo pois acho que comi demais. Depois de fazer o tratamento para hipotireoidismo e anemia (juntamente com a ansiedade) eu passei a engordar bastante. A dois anos eu pesava 42 quilos e atualmente devo estar pesando uns 60 e poucos. Sim eu mudei muito. Minha bunda está enorme tô parecendo a Valesca poposuda.

    Mas o foco do post é sobre uma ideia que vem me coisando a anos. Creio que em 2016 ou algo assim eu tive uma ideia de um projeto. A ideia surgiu depois que a pensão koi fechou as portas (lugar que eu amava tanto Ain Ain). Então, depois eu me uni com a Ana c. A gente começou a desenvolver o layout mas nem imaginava o que fazer com a história e todo os paranaue. Eu dei a premissa de ser um planeta pequeno (tipo a do pequeno príncipe) como um todo. Lá você poderia criar sua própria vila referente como quisesse (tipo uma vila de kpop ou uma vila de amantes de cenoura).

Mas a ideia que pareava aqui era muito complexa e como sempre tomava um rumo que eu não sabia como chegar. 

    Então nós o abandonamos. Hoje eu fiquei com vontade de fazê-lo. Como a Ana não pretende eu farei sozinha.

    Eu comecei a desenvolver o layout para a ideia do projeto de VILLAGGE (sim eu sou bem criativa com nomes) uma terra selada por uma magia muito forte e impermeável que a protege de todo o mal. Você não pode passar das barreiras se suas intensão não forem boas (tipo mágico de oz). Com isso criaturas e humanos de todo os universos, eras e mundos vem se refugiar em VILLAGGE






 
    Inspirado no falecido Onigiri Quase Prédio (por que as coisas que amo sempre acabam?), eu estava a criar um sistema de cadastro e login, onde você podia criar seu próprio perfil dentro do projeto. Mas isso pode levar um tempo por eu ter dificuldades em php e mysql. Talvez o projeto lance sem ele no início. 


    Como parte eu estava pensando em fazer tipo RPG Dungeons & Dragons mas o problema é que eu não sei jogar RPG de mesa kkkk se tiver alguém disponível para me ensinar eu ia ficar tão feliz 🙃 (Atualização: uma colega me enviou um pdf de um livro explicando talvez saia alguma coisa). Por enquanto estou apenas arrumando o layout e os links de navegação. Estou armazenando no blogger mesmo, mas como decidi usar o modelo clássico dele, estou hospedando as outras páginas no infinityfree provavelmente será que farei gerenciamento de dados dos treco de login.

    Como sempre quero fazer tudo, é provável que eu faça todas as ilustrações de personagens e tals, mas estou com preguiça premeditada então vou usar recursos da internet mesmo. Caso você queira dar uma olhada de como tá indo o layout (que não está pronto, ainda tem muitos o que fazer):




5 comentários:

  1. oioi!!!
    achei liiiinda a ideia de layout e claramente vou participar quando estiver tudo feitinho (se tu lançar, porque to ansioso!!! amei a vibe cottagecore que o projeto exala). também tenho dificuldade com php e bah, faz anos que eu não mexo em mysql, tenho que voltar a revisar pro tcc rjekfhwkd


    até maisss <3

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso, gosto de coisas minimalistas e pequenas. Medite para ver como é mentalmente, e você está fazendo algo, que com certeza, eu jogaria.

    ResponderExcluir
  3. eu amo rpg, eu jogava rpg de mesa direito no ensino médio, mas de rpg só me restou os dados. O projeto é uma gracinha, eu amei a ideia e o conceito, você devia levar essa ideia mais pra frente. ❤

    anthemis ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá Nigo!

    Nem sabia que tu tinha voltado, estou te acompanho mais pelo instagram (aliás, amos seus desenhos). Fico feliz pela sua volta ♡♡ E que você também está se cuidando. Força!

    Eu também queria jogar rpg de mesa, mas além de não saber jogar, ninguém nunca me convidou :( Tem uma menina no instagram (@fadadesaturno) que ela ensina escrita e um pouco sobre rpg de mesa. Talvez ajude você, sei lá rs.

    Amei a ideia do projeto e como ele está ficando. Amo magia, criar mundos, etc. Então estou bem animada! Assim que ficar pronto, quero me inscrever ❤ Ele está ficando lindo e o layout me lembrou os jogos. Super fofo ♡

    Beijos =3

    ResponderExcluir
  5. Nigo! Faz um tempinho que não entro aqui, resolvi dar uma passada e dar um "alô", e achei o layout uma gracinha! Eu adorei ♥

    Gostei muita dessa ideia do seu projeto e tá ficando incrível!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz