EXTRA: 4 Filmes de terror infantil

21/10/2014

Ohoi!! Feliz Halloween (apesar de não saber realmente que dia é Halloween), mesmo assim essa data é comemorada nos EUA, mas aqui no Brasil vou fazer uma exceção"-" O Halloween é também conhecida como Dia das Bruxas, refere-se uma celebração aos povos antigos e que hoje é uma febre.  Vou recomendar a vocês 4 filmes infantis de terror para assistirem no dia 31 (lembrei quando é).


1º O Estranho Mundo de Jack 


Um filme que assisti a uma década atrás (mentira, não faz tanto tempo assim). Conta a história de Jack Skelling, rei das Aboboras, que é a atração no Dia das Bruxas. Mas acha um tanto monótono repetir a mesma celebração todos os anos. Ao encontrar uma árvore natalina, Jack impressona-se com toda aquela magia do natal e decide raptar e tomar o lugar do Bom Velhinho (papai Noel), transformando o natal uma grande bagunça em meio aos queres de Jack e os costumes do Halloween.

2º ParaNorman 


A animação trata-se de Norman, um menino que é excluído não só pelos colegas da escola, mas também por toda a sociedade, pelo simples motivo de dizer falar com os mortos a todo momento. Seu tio Prenderghast que também tem o mesmo dom, lhe joga a responsabilidade de impedir uma maldição antiga ocorrida todos os anos na cidade onde mora.

3º Coraline e o mundo Secreto


Meu favorite é este, não me canso de assisti-lo. Coraline Jones é uma tipica pré-adolescente que se muda para a nova casa com seus pais. Cansada da vida monótona que vive, ela encontra uma porta secreta que a leva a uma versão de sua vida, só que aparentemente tudo melhor. Em questão após muito se divertir, ela vê que aparências enganam.

4º A noiva Cadáver


Este filme é uma replica perfeita do amor verdadeiro... No que na verdade é tratada no jovem Victor Van Dorst que por engano casa-se com uma cadáver ao fazer os votos ensaiadamente numa noite sombria. Victor se vê em um abismo ao meramente querer voltar para sua viva e amada Voctoria Everglot a quem era sua conjugue oficial. Mas não poderia faze-lo, já que não queria magoar o doce coração de Emily, o cadáver com quem casou-se.

Bom apenas alguns dos filmes que eu goste muito. Espero que tenham gostado♥

2 comentários:

  1. hahahahaha' o estranho mundo de Jack, Coraline e o estranho mundo secreto e A noiva cadáver são perfeitos, os desenhos mais radicais e perfeitos da minha vida, a noiva cadáver é super emocionante, principalmente aquela hora em que ela canta: "Quando toco a vela acessa eu não sinto dor, não importa se está frio ou no calor" aiiin :'3
    ótimas indicações e feliz halloween o/ hahaha'

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz