[Together] Puff... Arte!

25/03/2020

imagem~Olá, são 18:15hs enquanto digito isto agora. E como uma chuva de pura desgraça, esses tempos tem sido uma coisa de louco, né? Acho que estão todos saturados do assunto da pandemia, então irei evitar falar sobre pelo menos neste post. Além claro de que tô very chocada com nosso lindo divo e sensual Sr. Presidente Bozo e sua declaração sobre o vírus. Não sei se rio ou choro.

Mas de fato, não vim aqui encher vocês com coisas que já estão calvos de saber haha Estes dias eu venho criando bastante desenhos e edições (imagens), estou mais focada em desenvolver meu jogo com minha amiga (uni) desta forma estou desenho até que bastante. Post passado eu postei alguns desenhos meus aqui no blog e decidi que os próximos seriam sobre outros assuntos. Porém o projeto together me deu um pequeno alerta de que eu iria sair do mesmo se não atualizasse minhas blogagens coletivas ksksks que vergonha. Estão estou aqui para isso, suponho que os próximos sairão o mais rápido possível.


O tema do Together deste mês de março é fazer uma exposição de nossa arte.~ Para os novatos que surgiram do além, Together é um projeto feito para unir everbody in la blogsfera, sugerindo temas para post (blogagens) divertidas e paraqui-paracolá. Então corre lá pra fazer parte┌( ಠ_ಠ)┘



Vamos então mostrar o artista que há em mim.

imagem

•Desenhos Digitais 

Bem, eu desenho. Gosto, pelo menos. Mas não sou uma profissional, sendo que ainda existem muitas dificuldades pelo caminho. Ganhei bem recentemente uma mesa digitalizadora (one by Wacom) e então comecei a treinar meus desenhos digitalizados. Concordo comigo mesmo em dizer que prefiro desenhar pelo pc do que no papel, apesar de que no papel minhas ilustrações saírem bem mais sutis e bonitas.
Alguns de meus desenhos mais recentes (clique para dar zoom)





Dois desenhos são inteiramente personagens do nosso jogo.

imagem

•Criação de Jogo

Como já disse, estou dando um pouco mais de atenção a meu antigo projeto. Eu e minha parceira (também daqui do blog, a Uni) estamos desenvolvendo um jogo de terror do Rpg Maker. Ela desenvolve o enredo e toda a pesquisa geral, e eu programo e desenvolvo a arte. Comecei a estudar um pouco de Rgss (uma linguagem de script), mas não foquei muito nisso por ser um pouco mais complicado do que eu imaginava. Desta forma, eu desenvolvo jogos (alem desse principal) e tem sido muito bom. Abaixo alguns prints.


Este é o projeto que do jogo que estou desenvolvendo. Os tilesets ainda não são oficiais.

Screenshot de um joguinho que criei a um tempo chamado "Nina vai a escola". Eu jamais o terminei, esta pela metade, e acredito que nunca vou disponibilizar. 

imagem

•Html e essas coisas ae

Desde que estou na blogsfera eu crio meus layout. Aprendi linguagem Html, JS e css tudo pela internet mesmo na base do ódio. Depois de um tempo, comecei a fazer curso presencial depois da escola de Web Design, e lá aprendi PHP, jquery, ruby... mas não levei isso adiante, sendo assim, não venha me perguntar como faz que eu não sei mais. Assim, durante minha life aqui no blogger, eu criei muitos layout e até disponibilizei para vocês alguns. 

Estou disposta a disponibilizar todos que tenho no rascunho para vocês um dia

imagem

•Edição de Vídeo

Tenho canal no youtube de kpop SIM! E foi lá que aprendi a editar vídeo. Fazia imagine de bts (verbo no passado, pois obviamente não faço mais). A maioria são bem fofos e há um pouco de Crack e meme no meio. Com isso também fazia (tbm no passado e tals) Edits no instagram. Espero muito voltar um dia a editar vídeo, pois é uma coisa que gosto bastante.






imagem

Espero que tenham gostado da minha arte kkk eu até não gostaria mais de postar meu talento cof cof, mas neh, Shana não deixa.

Fiquem na paz e NA POHA DA CASA DE VOCÊS CRL♥




7 comentários:

  1. Oi Nigohyu, em encontro no meio de uma saga pra terminar de editar o meu próximo layout, mas resolvi passar aqui para te deixar mais um recadinho. Já que não é sempre que posta, e eu sinto falta das postagens desse lugar. <3

    Eu prefiro rir, porque se eu for chorar toda vez que um presidente desse país fala uma merda eu vou viver em um rio de lágrimas. Não me surpreenda que ele tenha dito isso, o que mais me surpreendeu é que ele tenha "demorado" pra falar merda. Geralmente ele fala mais antecipadamente. Enfim, deixando esse assunto de pandemia e decepções eleitorais de lado.

    Eu fico extremamente feliz que continue desenhando, cara eu vou repetir isso pela terceira vez, SEUS DESENHOS SÃO PERFEITOS. Eu sou simplesmente apaixonada por eles, você tem traços maravilhosos e eu amo as cores. Enfim tudo.

    Os meus favoritos são os dois primeiros e o penúltimo. E eu tenho que te parabenizar, pois essa moça no espelho deve ter demorado horrores para ficar perfeito assim. Ou simplesmente eu não manjo de nada, e você conseguiu fazer ele rapidinho. De qualquer forma parabéns, estão lindos como sempre.

    A estética do jogo me lembrou muito aqueles joguinhos de decoração (decorar casa e etc...) antigos, que geralmente a gente encontrava no Go Girls ~eu nem sei se é esse mesmo o nome do site~, ou algum outro site para garotas (e garotos também, tutu pom). Os Tile o que? Eu não faço ideia do que seja isso. kkkkk Quando o jogo estiver pronto, por favor, traga aqui o link pois eu tenho interesse em jogá-lo.

    Eu entrei no seu canal dia desses e vi que estava desatualizado e sinto muito por isso. Edição de vídeos com certeza é mais um de seus talentos. E caso for de sua vontade espero que um dia volte a postar imagines, ou até mesmo algum outro conteúdo.

    Concluindo você é talentosa pra caramba! É isso. Até a próxima meu anjinho, obrigada pela mensagem lá no meu blog, você é um amor.

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá. E eu que sempre esqueço de responder aos comentários, mas juro que leio todos jjsjsjs e eu já digo que teus layouts são um pão.
      Nosso presidente sensual não é alvo de meme e chacota a toa, sinceramente dá nos nervos, mas como disse tem que rir mesmo;

      Obrigadaaa! eu ainda tenho muitas dificuldades e não estou 100% confortável com eles, mas ainda sim eu vejo muitas melhoras aos poucos. O primeiro é Minha melhor amiga e a segunda sou eu jsjsjsjsj O penúltimo é uma das personagens do meu jogo.

      Gente eu jogava muito girl go game kkkkk e sim, geralmente o rpg maker ele cria jogos em pixel, parecendo Zelda antigo da nitendo.─ Tiles são as partes que monta o mapa do jgoo, cada quadradinho é um tile. Cada movel e plantinha é um tile. ─ sim eu trango o link pro blog com certeza, mas vai demorar muitooo jkkkkk

      Bom eu tenho um outro canal chamado Moon, de vez em quando eu posto speedart (de edit do pcs ta). Já este de imagines, eu estou bem desanimada com ele, mas espero retornar tbm;

      Muito obrigada pelo apoio, isso me encoraja muito a continuar!!!!

      ♥♥♥♥

      Excluir
  2. OIIIIIIIIIIIII nigohyu!!!!! que bom q você voltou!!!!!!

    eu amei seus desenhos, são lindíssimos!!! eu desenho mais Croquis de Moda, no papel, e Paisagens com Giz Pastel. Tenho vontade de comprar tinta acrílica e desenhar paisagens mais.... profissionais.

    Mas amei as bonequinhas que você fez, e ah, você desenha ROSTO muito beem!!! Você podia postar um tutorial, aqui no Blog ou no YouTube, de como desenhar rosto!!! Eu desenho meus croquis de moda sem rosto, porquê não sei desenhar rosto kkkkkkkkkkkkkkkk, mas é sério... desenho cabelo e tudo, sapato, até bolsa, mas rosto.............. Menina do céu, sou um desastre. Até pele dos croquis eu sei fazer, e rosto não.

    Achei lindo isso do seu jogo, que máximo!!!!!!!!!! Eu faço um curso profissionalizante, e lá tive que fazer um Jogo de RPG também, eu queria até postar no meu blog, mas o fato de que só pode jogar quem tem o Negócio instalado mexeu comigo e decidi não postar nada lá, kkkk. Mas talvez eu poste...

    mas meu joguinho ficou um lixo, foi inspirado na Alice No País das Maravilhas, é de batalha, e os negócinhos que eu usei foram do próprio mundo do RPG Maker. Isso, tileset o nome... eu usei os tileset do jogo mesmo, hhdjskfhdjkghkfg.

    Ficou uma graça seu Nina vai a escola, disponibiliza pra mim, por favor ^^) super jogaria, super fofinho e kawaii, meu joguinho ficou com um DESIGN bom, confesso, mas a história tá um lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aí nigohyu, eu amo seus layouts ^^) eu não diria que sei HTML ou Java Script, mas CSS eu sei sim... e aprendi de tanto "ver" os códigos de blogs como GNMH, hehe. Inclusive, diria não "ver", mas sim "ler"; hoje sou capaz de decodificar os CSS da vida só lendo, e acho super estranho, tipo:

    .código {
    para para para;
    color: #blue;
    hdsfjksdhf;
    text-transform: uppercase;
    }

    eu consigo ler, tipo, ler de um jeito tão simples que me sinto uma bruxa que lê livros antigos e entende tudo kkkkkkkkkk quem dera se entendesse Java Script, nossa, Java pra mim é língua de doido, os tutoriais do GNMH com JavaScript eu não entendo absulutamente nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu já fiz muita edit de PhotoShop, principalmente quando jogava Amor Doce, mas ultimamente não edito nada (nem minhas fotos pessoais, lol).



    e quando o JOGUINHO SAIR você disponibiliza, tá????????/ quero super jogar ^^)
    agora deu até vontade de eu fazer meu próprio joguinho também, super bonitinho e tals. Mas a questão é que aprendi só a fazer joguinhos de batalha, tipo, como funciona um de Terror no RPG Maker???????????????? isso eu não sei.

    talvez agora eu poste meu joguinho lá no meu blog, aí o pessoal que tem o RPG Maker baixa e vê a baixaria que criei em 2 DIAS SÓ PRA GANHAR PONTO NO CURSINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    e continue desenhando (e me ensina a desenhar 2 olhos iguais, pur favoooorrr)

    http://cvpidinesqve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAAAAEEEEEE!!!!
      GENTE EU QUERO MUITO VER SEUS DESENHOS! Eu amo ver vídeos de croquis pois eu não sei desenhar roupa, sério, eu acabo passando muito tempo desenhando qualquer roupa e no final faço uma bem simples (calça, blusa, vestido dificilmente pois é difícil); E caraaaaa, paisagem é o auge que eu quero. Não sei se percebeu, mas meus desenhos tem fundo solido, pois não sei desenhar paisagem natural, nem quarto, nem nada de cenário shshhshs Então assim, te venero por isso, por favor mostre-me seus desenhos. E ainda em o giz pastel ne?! Eu fiquei de comprar para uma atividade pra minha faculdade, mas não estava achando lojas que vendessem, daí eu desisti, sempre quis trabalhar com eles shshs

      Mais uma vez VC SABE DESENHAR CABELO. pode não parecer mas cabelo e mãos são meus pesadelos. Então eu aderi uma forma para isso: os cabelos geralmente são riscados e/ou curtos e eu geralmente as mãos dos meus personagens estão escondidos (dentro de bolsos, ou algo assim). eu gosto desenhar rosto, por isso eu treinei mais eles.
      Assim, talvez um dia eu poste um tuto ksksksksk mas não prometo que vá aprender alguma coisa. Mas se quiser dicas, te recomendo tutoriais.

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM QUE FEZ JOGO NO RPG MAKER aaaaa Olha, todo jogo feito do rpg maker tem que ter RTPs instalado no pc do jogador, ou vc pode renderizar o seu jogo já com o rtps para ninguém precisar baixar. ─então assim, QUERO VER TEU JOGO PRA ONTEM obg
      Nina vai a escola está incompleto ksksksks e tbm tem uns bug muito loko, talvez eu arrumo e disponibilize.

      Eu aprendi HTML e CSS aqui na blogsfera mesmo na base do ódio, já os outros foi em curso mesmo e eu tbm aprendi da base do olhometro kskksks ah mais Java script nem é tão difícil, pra mim parece CSS eu até achava que era a mesma coisa kkkkk

      oia, jogo de terror é a mesma coisa, é só não pôr batalha e fazer uns design meio trevoso com jumpscare e musica do capiroto!!

      SIM PLEASE POSTA TEU JOGO QUERO, E SE QUISER ME CHAMA PRA NOIS CRIAR JUNTA TURU POM

      kkkkk vout e mandar link de tutorial, tu vai sair prendada nos zoios!!

      Excluir
  3. ... fui clicar no seu perfil pra retribuir o comentário e vi o "Jikook Porn" e ri altíssimo, porque né, meu ship. HUAHUHUAHSUAHSUHAU

    Nigohyu, que vou que você voltou! Eu andei percebendo de relance que seu blog andava mais ativo, mas não andei parando pra leeeeer e comentar nos blogs nesses tempos. De qualquer forma, espero que você esteja se sentindo melhor :) Mas vamos ao seu post:

    Não saber se ri ou se chora com o excelentíssimo presidente é uma realidade que eu preferia que fosse surto coletivo. É muita vergonha e desespero pra aceitar que é real, risos (nervosos)

    Sobre sua arte - eu sempre te achei muito talentosa. Acho que você tem o blog maia fora da caixinha, com atenção aos detalhes, dessa era bloguística e eu admiro muito a dedicação e a paciência que eu suponho que você tem. Ainda, dá pra perceber que seu talento se estende pra outras coisas, e é bacana ver todo esse trabalho assim exposto! ♥ Espero que essa criatividade siga crescendo e se expandindo por aí <3

    E EU NÃO OBRIGUEI NINGUÉM A NADA VOCÊ PARE DE ME DIFAMAR ME RESPEITA!!!!!

    Beijos de luz e obrigada pelo presentinho de aniversário! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEO DEUS ESQUECI DE POR NO PRIVADO QUE VERGONHA
      olha você vai acreditar se eu disser que o blog não é meu e nem sou eu que escrevo e sim uma amiga? ksksksksk sai fora nem leio essas coisas deu me drible sou pura tá ♥

      Olha eu voltei "naquelas", pois voltar voltar mesmo acho que só aos poucos. ─ já disse e vou dizer de novo dá nos nervos, mas tem que respirar fundo pra não infartar com ele.

      Mona, você acha mesmo ? awooooooo eu já não acho kkkkk mas eu realmente tento fazer um poste descontraído, mesmo que seja clichê. ♥ muito obrigada

      QUE ISSO MULHER, VOCÊ PRENDE A GENTE NO PORÃO E SÓ DEIXA SAIR PARA FAZER BLOGAGEM call 190!!!!

      Excluir
  4. Oiee Nigohyu!
    MDS QUE DESENHOS MARAVILHOSOS SÃO ESSES?! GOSTEI DO SEU TRAÇO E JEITO DE VC PINTAR! Seu traço é bem diferente dos meus, mas é um traço que tbm gostaria de desenhar um dia... acho mto lindo mesmo!
    Gente fala o valor desse jogo que eu pago fácil, amo esse estilo life os slice se lançasse provavelmente sou a primeira da fila pra comprar huahsuahsuhas

    Parando de surtar, sério adorei conhecer seu lado desenhista, realmente vc tem talento pra isso, e com certeza vc deveria continuar pra ser reconhecida, senão acho um desperdício...

    Adorei conhecer seu portfólio, ficou com gostinho de quero mais!

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz