Meus desenhos ─ Agora é oficial

22/10/2020


~Olá, são 16:15hs enquanto digito isto agora. E estou sentada na frente do meu computador realmente elétrica. Hoje aconteceram uma chuva de coisas aqui em casa, minhas mães brigando, uma querendo ir embora, eu no meio sem saber o que fazer, enfim. Após uma conversa beeem longa cada uma abriu sua mente para muitas coisas, eu por um lado só queria mesmo era viver da minha arte


Estava bem decepcionada com muitas coisas, esses dias eu nem sai da cama direito de tanto desanimo e tristeza sem explicação. E por mais que seja obvio o fato de que a unica coisa que sei fazer de bom é desenhar e essas coisas, ainda é bem difícil dar um passo a frente. Devido ao habitante em que eu vivo, dificulta muita coisa. Mas o bom que eu não quero desistir ainda. Sou linda demais pra isso.~

Diretamente ao ponto, eu decidi realmente viver da minha arte. kk Eu decidi abrir uma comissão para tudo o que sei fazer: desenhos e edições. ─ E se vocês quiserem ir lá dar uma olhada no meu instagram só pra dar umas curtidas show de bola:

@nigohyu_art



Os desenhos são na maioria digitais, mas também postarei desenhos no papel e pintura acrílica (sim comecei a pintar com tinta recentemente.

Em seguida eu decidi deixar o medo de lado e abrir um canal exclusivamente para eu gravar speedpaints.

 


Eu ainda estou ajeitando minha comissão para entregas (na verdade apenas juntando materiais para demonstrações). Mas caso queiram ver como ta ficando bunitin:


Outra coisa que gostaria de alertar é que: eu estou muito descoisada com esse novo blogger. eu não consigo posicionar as imagens como antes a. Que desanimo. O lado bom é que essa nova atualização trouxe uma boa dinamica pra quem usa o celular... tirando isso... Preferia o antigo de qualquer forma.



8 comentários:

  1. Na falta de palavras para expressar a minha surpresa só consigo dizer "quanta chiquesa!" (com muitas exclamações), mas sério, espero que tenha sucesso com o seu ideal em viver da sua arte Nigohyu! Vai fundo!

    E novo Blogger encontra mais um usuário descontente, yayy.

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  2. Toda a sorte do mundo pra você, Nigohyu! Que você consiga viver da sua arte! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    O site ficou um charme, parabéns.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é fofo demais, também sou once e mulifandom!

    beijinhos de morango!

    f-luffyglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nigo ♥
    Obrigada pelo comentário ;w; Realmente dá pra por em um currículo "10 anos de experiência com blog e posso provar" ashuashausauh xD

    Adorei seus desenhos (inclusive te segui no perfil) e espero que você consiga viver da sua arte. Não é um caminho fácil, mas tem seus lados muito bons também ♥

    (e o novo blog tá uó mesmo, grrrrrrrrrrr)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, vim do site e tudo tá tão incrivel, e agr descubro que tem um canal expecifico pros desenhos tbm, que coisa mais linda, vai dar tudo certo Best e que os anjos digam amém 💜☆

    ResponderExcluir
  6. Seu desenho ficou maravilhoso. Eu também estou tentando umas coisas ultimamente, quem saiba, eu nao posto elas em algum determinado momento.

    ResponderExcluir
  7. Nigoo! <3
    Confesso que eu fico feliz em ler isso (li faz um tempo, mas a preguicite e a vida adulta só me permitiram comentar agora, pode julgar sim que eu deixo).

    Sempre te achei muito talentosa com relação a sua noção artística e design, e espero de coração que você consiga viver disso! Acho que estamos num bom momento pra explorar os dotes artístico comercialmente, então se colocar no mundo traz mais chances de conseguir se estabelecer na área. Acho, ao menos.

    Muita sorte pra você nessa nova empreitada <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: eu gritei com seu comentário. Acordei meia vizinhança, e toda vez que releio, grito de novo. Viva o porn natalino! HUAHUAHSUAHUSHU

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz