A neve cai em cotton-foof

30/12/2022

Faz muito, mas muito tempo mesmo que eu estou protelando postar sobre my fluffy life, um jogo doce e extremamente aconchegante. Eu não sou de comprar jogos pois nunca tenho espaço suficiente no computador, e geralmente os jogos tem o valor 3 vezes maior na Apple Store. Mas para este em questão eu comprei duas vezes (uma vez no android da minha mãe e agora no meu ios e pretendo futuramente comprar para pc).


Antes de falar sobre o pão, vou falar sobre a padeira. Eu conheci middlepot não tem um ano (sinceramente talvez mais, não tenho noção de tempo), estava procurando materiais para criar meu layout vintage (www) e através de tumblrs acabei me deparando com o site de Melissa. Talvez eu estivesse mais interessada por ela ser brasileira e isso me deixou bem motivada. Ela tem um estilo único, meu layout anterior foi totalmente inspirado nela. Uma pessoa amigável e doce, se você tem um pote, por favor, guarde-se nele!


Então em algum canto de algum ano anterior ela lançou "My Fluffy Life" onde você é uma pelúcia vivendo num mundo seguro. É um jogo simples, acredite, você não terá nenhuma dificuldade, afinal, não é um jogo para vencer e sim para viver.


Esteticamente o jogo é fofo, porém se você não enxerga muito bem as cores, esse jogo não é para você hahaha. Você pode criar seu pelúcia, dar-lhe nome, decorar seu quarto, sair por aí na cidade de Cotton-Floof, interagir com locais e fazer amigos.

Eu jogando kk muito gamer que sou


De tempos em tempos Puf lança uma atualização temática, por exemplo, tivemos recentemente a temporada de outono e em novembro o especial de aniversário. Este mês, claro, não pode faltar o especial fim de ano, afinal! E é desse que vou mostrar.

Temos neve (se você não tem no brasil de 40 graus você a terá em Cotton), arvores e presentes. Os jogos temáticos da vês são: Fazer biscoitos e mini-pelúcias e vender para ganhar dinheiro (dinheiro este que você compra roupas e moveis), afinal, até mesmo em um mundo perfeito você precisa ser empreendedor. Temos a arvore dos desejos onde você escreve uma cartinha e pendura na arvore para os outros lerem. Temos a criação de boneco de neve para ganhar pontinhos e tirar fotos que dá um bom papel de parede. Basicamente o jogo todo dá um papel de parede.


(clique para ampliar)

Algo que foi recente é a possibilidade de outros jogadores poderem visitar seu "bullet journal". Sim, você pode decorar seu diário com textos, fotos e adesivos, amém glória. Eu sou péssima com isso na vida real, então não é diferente no jogo. 


Um grande ponto de My fluffly life é a simplicidade e a segurança. O objetivo é criar um espaço seguro e amigável, então você encontrará usuários assim (se não, creio que o adm expulsa, meu pano é rosa) então é comum você conhecer outros blogueiros, artistas e gamers de outros cantos do mundo de forma muito melhor do que em qualquer outro jogo.

Meu perfil:


Onde jogar:


appstore steam google play


Feliz natal atrasado e um incrivel ano novo!

14 comentários:

  1. Olha, que adorável, só de olhar pras imagens traz um sentimento de conforto, parece uma terapia ksks

    Esse jogo é lufano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse jogo trás uma paz! vc chega de um dia meio incomodo e cansa das redes sociais e entra nele para se acalmar

      Excluir
  2. Omodeus, que coisa fofa ♥

    Embora não seja muito minha estética, gosto muito da ideia do jogo ser algo mais simples e amigável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é um jogo muito agradável!! o objetivo dele foi 100% alcançado.

      Excluir
  3. Seu layout está lindo. Layouts vintages com certeza são lindos, apesar de difíceis (ainda não atingi altos níveis de intelectualidade - risos eternos.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa muito oborgada de verdade!!!! (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚

      Excluir
  4. Ahhhhh que fofura sem tamanho! Primeiro vi as imagens e pensei: nossa parece muito com a arte de middlepot. Não foi por acaso. É totalmente o tipo de jogo que eu gosto, porem eu não consigo enxergar nada e ia logo cansar a vista. Mas adorei conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias você perguntou pra mim sobre neopets e, não que seja a mesma coisa, mas tem essa possibilidade de conhecer outras pessoas e os pets dessas pessoas. Tem foruns dentros do jogo e comunidades tipo de orkut la dentro, onde você pode interagir e compartilhar dos mesmos interesses, além de pedir ajuda com o jogo em si. Você também tem um loja onde pode vender itens pra conseguir dinheiro pra comprar roupas e personalizar seu pet, ou sua casa ou pra comprar itens raros, de batalha ou pro seu album de figurinhas. Enfim, eu te respondi la no blog um pouco sobre o jogo e vim responder aqui com mais outras informações. Mas não sei se deu pra entender alguma coisa em nenhuma das duas explicações hahaha.

      Excluir
    2. Eu juro que tinha um comentário antes desse, mas agora não sei se eu enviei ele ou foi delirio meu. Mas nesse comentario eu dizia que achei o seu jogo uma fofura e que é totalmente meu tipo de jogo, só que eu não consigo enxergar nada. Adoraria tentar jogar, mas minha vista ia cansar logo. Mas que fofura poder fazer biscoitinhos e vestir as roupinhas!!

      Excluir
    3. Como eu não vou dar conta de jogar, eu ia adorar ver mais sobre o jogo e seu desempenho nele, nas diferentes estações do ano, se for do seu interesse compartilhar. Eu to preparando uma página no blog pra colocar coisas relacionadas a neopets, por isso pensei em sugerir isso pra ti. Mas fica á critério. Pronto, último comentário!

      Excluir
  5. ( corrigi uns errinhos de português, oops )

    fiquei tão, mas tão feliz ao ler esse post, não sei nem o que dizer ♡
    muito obrigada pelas palavras gentis, e por apoiar meu trabalho !!
    significa o mundo todo pra mim, de verdade .. estou sorrindo igual uma boba, hehe ///
    my fluffy life é um lugarzinho muito precioso pra mim, e fazer dele um cantinho seguro e confortável é exatamente o objetivo. ver que estou conseguindo alcançar isso me motiva muito a continuar trabalhando nele, e outros projetos !!

    mudando de assunto - estou tão feliz por ter encontrado seu site, o layout é maravilhoso, e tudo nele me encanta ♡
    minha pequena coisa preferida é a mãozinha cursor.. eu amo quando as pessoas pensam "fora da caixinha" na hora de montar um layout, esses detalhes fazem bastante diferença, né ?
    visitei também outros dos seus subdomínios, e adorei como você faz layouts diferentes pra cada um deles. tantas páginas pra explorar, é um passeio !
    espero ver mais dos seus incríveis espaços virtuais no futuro.

    ps : vi que me linkou no seu "blogroll", e sorri imediatamente.. obrigada mais uma vez !!
    coloquei um dos seus buttons na minha página /recommended ♡

    ResponderExcluir
  6. ┊  ┊  ┊  ┊
    ┊  ┊  ┊  ★
    ┊  ┊  ☆
    ┊  ★

    Feliz Ano Novo! (○^o^)/)) ☆ Comprei esse jogo na STEAM (para jogar no PC), mas ainda não testei, estava pensando em postar um review também. Graças ao seu post agora me sinto mais animada e interessada em experimentar, acho o design tão fofo e admiro muito a Melissa; sua criatividade transmite muito sentimento.
    ┊  ┊  ┊  ┊
    ┊  ┊  ┊  ★
    ┊  ┊  ☆
    ┊  ★

    ResponderExcluir
  7. Ain gente, que coisa mais fofinha!!! Morrendo de amores por aqui. <3

    ResponderExcluir
  8. ╔╦╗════════╔═╗═════╔╦╗══════╗
    ║╩╠═╦═╦═╦╦╗║║╠═╦╦╦╗║║╠═╦═╦╦╗║
    ║╦║╬║╬║╬║║║║║║╩╣║║║╠╗║╩╣╬║╔╝║
    ╚╩╩╩╣╔╣╔╬╗║╚╩╩═╩══╝╚═╩═╩╩╩╝ 💖
    ════╚╝╚╝╚═╝═════════════════╝

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz