Aqueles 9 anos de blog... Ah, e música.

18/10/2023

Hoje, dia do primeiro aniversário da minha mãe (sim ela faz aniversário em dois dias), também aniversário desse lugar aqui. Eu não havia lembrado que era aniversário da minha mãe, assim como todos os anos, e de quebra, não lembrei que soshyu estava completando anos também. Mas, por um segundo eu lembrei, o que é um milagre. E vejo com o coração cheio de purpurina sensual para desejar a esse recanto na web muitos anos de vida.

Quando eu criei o Soshyu em 2014, eu tinha o objetivo de deixá-lo como um blog de tutoriais (por isso o sos), mas com a necessidade pela procura de algum lugar para desabafar e falar sobre qualquer coisa, fez dele o que é hoje: qualquer coisa.


O primeiro post (que está no rascunho pois eu tenho vergonha dele) era um tutorial horroroso de como fazer um banner para blogs do stardoll. Na época eu não conhecia o photoshop então eu dava meus pulos com editores online e o próprio Paint. Não tão bons tempo ~


Hoje, Soshyu migrou para o subdomínio de blog, mas não perdeu e nem perderá o nome Soshyu. Eu, apesar de ter evoluído um pouquinho nesse anos na web, não senti que evolui de verdade. Mas estou feliz com esse blog e não me arrependo dele.


Playlist de Aniversário 


Eu me lembro vagamente que eu fazia playlist de aniversário (tanto meu, quanto para o blog), então eu devo manter esse ababado fanfando anualmente o máximo que posso. Como é halloween, vou deixar aqui umas musicas com umas pegadas cabulosas e que as aboboras trevosas ilumine vocês. 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. (por algum motivo o comentário só vai em anônimo, mas é a Moh aqui hauehauheua ._.)

      Excluir
  2. Parabéns atrasado Soshyu! Você simboliza um monte pq você é um monte de coisas juntas (é um comentário sério), só tenho a te desejar muito sucesso e ainda mais pra sua criadora, Nigo (óbvio ksks) ♡♧

    Posso sumir uns séculos mas sempre vou voltar aqui pq é uma das melhores coisas

    ResponderExcluir
  3. Olá ~
    Olha que legal, são os poucos que ainda permanecem aqui mesmo após tantos anos, hoje em dia dá de contar nos dedos e acredito que ainda estamos por aqui porque gostamos de se distrair do mundo real e interagir com as pessoas que por algum motivo também permanecem aqui pelo o mesmo motivo.
    Eu não fazia ideia que o seu blog tinha tanto tempo assim, eu como uma véia que sou, fico muito feliz de ver você por aqui e ativa.
    Parabéns para todos, mãe e blog <3

    Beijão =3

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz