Olá ~ são 22:58 enquanto digito isso. É bem, se você esteve aqui antes (nos últimos 3 anos pelo menos menos) notou que eu alterei o layout finalmente. Sim, fazem uns 3 anos que eu
usava o layout do Buster Keaton (acho que era por apego, eu realmente gostava
dele, não queria me desfazer de algo que combinou tanto com o que eu gostava);
mas eu havia protelado muito este layout — que inicialmente era para doação —
com o retorno definitivo ao verde.

soshyu index
Japonês

Olá~ São 21:53. E essa semana tem sido um perfeito preenchimento de lacunas mensal, como sempre. Peguei dengue, que se misturou com o ressurgimento de febre reumática por conta de amidalite que tenho a anos totalmente ignorada pelos médicos. As vezes o SUS é bom, as vezes eles só vão te empurrando com o rodo por toda a sua vida, e eu já desisti. O que é uma dor nas articulações por uns 20 anos comparado com o resto dos problemas do mundo? Pois é mulé, bagaceira atrás de bagaceira.
Fiz um Joguinho, mas esqueci de avisar

Olá~ São 15:49 e Ai, que saudade de escrever aqui (porém nem tanto). Como vai o ano? Nem apareci aqui para fazer algum post de fim de ano, ou algo de começo, eu apenas me esqueci. As coisas não tem estado muito bem, embora eu não reclame tanto externamente (internamente está tudo um perfeito tsunami, mas ninguém é perfeito). Estou tão feliz que tenhamos ganhado um Oscar; o que me deu vontade de escrever sobre isso, mas no fim decidi deixar o post eternamente no rascunho devido algumas questões. Esse post será mais uma divulgação própria de um jogo que fiz a algum tempo (no começo do 2024) e desde então eu publiquei e basicamente esqueci ele (carinha de palhaço).
Michael Sheen é minha nova obsessão mensal

Algumas coisas aconteceram essa semana. Creio que todas muito padronizadas. Graças a Deus nada de ruim ou desgostoso. Está muito calor em São Paulo, me pergunto se o sol aqui está mais próximo da terra do que em outros lugares do mundo. Como uma panela de pressão, uma cuia de ar, um redoma de calor como dizem. Ah é bem, eu maratonei Good Omens ( em sequencia Doctor Who, mas este ainda não vem ao caso) e me preocupo se passar horas vendo vídeos e filmes de Michael sheen seja algo comum. E sim, acho que sim!